Como calcular as tensões de polarização do amplificador cascode dobrado convencional?

S

sai143

Guest
por favor me diga como calcular as tensões de polarização do amplificador cascode dobrado convencional .. Estou anexando meus circuitos .. também me dizer como calcular o tamanho do dispositivo de mosfets ... por favor responda .....

Eu sento na frente de um simulador de circuitos (Cadence é o padrão da indústria, PSPICE não é ruim) para determinar as condições de polarização, tamanhos de recursos, voltagens e tal. No circuito convencional que você forneceu, Vbn1 e para o dimensionamento do dissipador dos transistores atuais na parte inferior (que não é um dissipador muito bom embora atual) vai depender de corrente contínua que você deseja. Mesmo se aplica para a fonte de corrente PMOS no topo. Os diferenciais dimensionamentos transistor par iria depender do tipo de um ganho de transcondutância que você quer - maior a relação W / L, maior o gm.

você sabe que o atual e selecione os vgs de tensão tal que mos fet deve entrar em saturação e com o uso de equação Mosfet corrente de saturação você pode facilmente calcular a relação W / L assumem valor L de acordo com sua tecnologia, então você irá obter o valor W. eu espero que isso irá ajudá-lo ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back