Como caculate impedância de entrada por diferencial s parâmetro?

T

thisisjack

Guest
Como caculate impedância de entrada por diferencial s parâmetro?

Diferencial s-parâmetro? Tenho lidado com designs impedância diferencial durante anos e quase todos meus projetos contêm sinais diferenciais agora, e este é um termo novo para mim? Você poderia explicar? Você pode achar o que você precisa na pasta polar em filemanager. Pular

Eu tento usar AD8343 @ http://products.analog.com/products/info.asp?product=ad8343 Eles só dão o parâmetro s e na folha de dados. a impedância de entrada @ 50Mhz é de cerca de 2,7 + 6.8i e saída é de 900-77i. Eu tento encontrar a entrada e saída diferentes impedance@1.9 ~ 2,5 GHz, mas eu não sei como fazê-lo? Você poderia por favor me ajudar? Obrigado antecipadamente.

Obrigado por compartilhar o MTT artigo (PDF). Boas informações.

Diferencial s-parâmetro? Tenho lidado com designs impedância diferencial durante anos e quase todos meus projetos contêm sinais diferenciais agora, e este é um termo novo para mim? Você poderia explicar? Você pode achar o que você precisa na pasta polar em filemanager.
Na realidade um termo mais exato seria "Mixed Mode S-parâmetros" Há cerca de Dissertação Ph.D e um par de artigos IEEE sobre isso por David E. Bockelman. "A Teoria da Medida e Aplicações dos Parâmetros Modo Específico Scattering com o Modo de Propagação Múltiplas", University of Florida, 1997 [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] E Agilent tem um modelo de VNA com 4 portas para medições diferenciais para cerca de 3 anos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back