Como aumentar o brilho da luz em duas rodas cabeça

M

mailus

Guest
Eu uso o herói moto honda meu brilho de luz cabeça é fraca. Posso aumentar o brilho de luz em duas rodas cabeça ou qualquer outra forma de aumentar o brilho?

1. É a lâmpada (1) um LED brilhante ou bulbo (2) incandescente? Se LED, em seguida, poderia ser devido a fadiga overmuch corrente que passa-lo, ou para estar em serviço um longo período de tempo, independentemente a quantidade de corrente que tenha sido submetido a? Se incandescente ou de halogéneo, tem uma mancha escura desenvolvida sobre o vidro, reduzindo saída do lúmen? 2. Será que chamar a grande corrente, exigindo conexões limpas em todo o circuito de alimentação? São os conectores manchada, enferrujado, etc? Incluindo onde os fios são agarrados por conectores de aperto, etc? 3. É alimentado a partir de (1) um gerador ou (2) da bateria? Se um gerador, poderia ser usado escovas?

Na minha moto only.its incandesent lâmpadas alimentadas a partir de um dínamo

Você pode tentar instalar uma lâmpada que atrai mais watts. O dínamo precisa ser forte o suficiente, é claro. Você pode querer examinar / testar se o dínamo tem usado pincéis, um enrolamento aberto, liquidação em curto, etc A nova lâmpada deve corresponder ao tipo de recipiente, e ele deve caber dentro do compartimento.

Falando da experiência de muitos anos atrás, não há muito o que fazer. O bulbo e dínamo são combinados em rotações máximas e vai ficar dimmer se rotações são menores. Achei particularmente irritante porque enquanto espera nos cruzamentos a luz era muito fraca para ver ou ser visto pelos outros. Como o poder é limitado, a única solução, sem religação extensa, seria mudar para uma fonte de luz mais eficiente (mais luz para a mesma potência), possivelmente vários LEDs brancos, mas você também tem que converter a tensão dínamo para DC e fornecer alguns circuitos de controle atual para garantir que os LEDs foram executados dentro de seus votos. Dependendo de suas leis estrada secundária que você poderia também ter a nova luz testado para garantir que cumpriu com a legislação. Fiz experiência com um retificador e bateria de chumbo-ácido pequeno com algum sucesso, mas você precisa de um lugar seguro para montá-lo eo trabalho é bastante extenso. Brian.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back