Como aumentar o alcance RS232?

M

matelda

Guest
oi: quantos metros eu posso enviar dados na forma de RS232 e como eu posso aumentar o alcance melhores cumprimentos Matelda

Oi, RS232C padrão dizer: 15 metros distans, ou com cabo blindado até 80 metros em 9600 bps, considera

Eu tenho usado 2400baud para 100 metros sem qualquer tipo de fio especial. Para distâncias maiores (300 - 500 pés), eu usei circuitos de corrente. Para mais, converter RS232 para RS422 e vice-versa. Com que eu usei por mais de um quilômetro em altas velocidades.

salam: Thankx amigos, mas eu quero lhe perguntar como eu aumento o leque de rs232 se eu usei repetidores (buffer ic) acho que é boa idéia melhor relação Matelda

Black Box vende uma variedade de RS-232 extensores: http://www.blackbox.com/Catalog/Category.aspx?cid=381, 1452,1465 O ANSI/TIA/EIA/-232 -F-1997 norma especifica uma capacidade máxima do cabo não, um comprimento máximo. No apêndice, ele dá um exemplo de cálculo com uma capacitância do cabo especial, e chega a 15 metros e 80 metros, mas aqueles que se aplicam somente ao cabo de exemplo. http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=88559 No entanto, muitas pessoas ignorar a norma e usar maior capacitância ou maiores taxas de dados, e ainda ter uma comunicação bem sucedida.

[Quote = Matelda] salam: Thankx amigos, mas eu quero lhe perguntar como eu aumento o leque de rs232 se eu usei repetidores (buffer ic) acho que é boa idéia melhor relação Matelda [/quote] todos Hellow Vocês poderiam fundamentos explicar-me como usar tampão IC em um circuito de repetidor? fundamentos é importante. obrigado a todos TheSniper (+)

oi amigos; o uso de tampão IC para fazer repetidores de sinais RS232 é apenas uma idéia assim serei feliz se alguém pode nos dar outra idéia prática Matelda

confira os conversores maxim rs232 e seção de repetidores. se você precisar de uma comunicação distância muito grande no modo serial, tente usar modems nulos. Um dos sistemas theese projetadas por engenheiros da nossa empresa, utilizados em projeto de oleoduto BTC para as unidades retificadoras.

Você torceu o cabo? Se você está usando o cabo de dados regulares, como o hardisk que você precisa para torcer. Se você torcer você vai ter mais ... Embora um pouco eu espero que isso irá ajudá-lo

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back