Como as peças de solda BGA (por FPGA) a um PCB?

J

jacklalo020

Guest
Oi tudo, eu sou muito novo para PCB design e eu me pergunto se há algum tutorial que descrube como peças de solda BGA (para FPGA) para o PCB. Eu seached aroud a web e eu encontrar alguns documentos, mas eu me pergunto se algum corpo ter um documento mais explícito.

Olá jacklalo020 circuitos impressos Handbook é carregado no Fileman MCU ...... u pode baixá-lo a partir de lá ...... o link é dado abaixo Relativamente wilson

Eu uso uma empresa que faz o meu stuffufing bga. Eles têm uma máquina que usa raios X para ver o alinhamento da peça com a placa e .. Eles precisam alimentar uma mínima de cinco sets para a máquina. Presumo que, devido à impossibilidade de seing a se tocar ou almofadas são bem alinhar .. ele não pode ser feito à mão!

É a forma de raios-x a única maneira? Eu li somwhere sobre uma ferramenta para inspecioná-los de lado de forma óptica. Mas talvez esta seja uma forma mais artesanal, para pequenas produções. Bye!

EDA E-books upload / download de ter um monte de bons livros para designer PCB, você pode baixar de lá! ARJ!

[Quote = eltonjohn] Eu uso uma empresa que faz o meu stuffufing bga. Eles têm uma máquina que usa raios X para ver o alinhamento da peça com a placa [/quote] - Você poderia me dar uma idéia sobre o preço para solda e verificar dispositivo BGA um típico? - Será que eles usam duas máquinas diferentes para conectividades de solda e testes? - Qualquer um Doese saber quanto um custo máquina? (Que é razoável para um pequeno negócio para comprar os equipamentos?)

Oi .. Eu usei esse compnay 5 anos ago.They comprou uma máquina que me lembro que o custo-los $ 100.000 i recordação mais ou menos que a máquina foi usada. Mas isso foi há muito tempo eu assumo isso com economia lenta de hoje não deve um monte de as máquinas vão para o dinheiro maneira menos!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back