Como aplicar tensão de polarização na I3ED?

K

KhangKhang

Guest
Olá a todos,
Estou projetando uma antena THz!
Suponhamos que temos 2 linhas microstrip separados por uma distância d!
Meu problema é que como aplicar uma tensão de polarização DC para estes terminais das linhas de MS em Ie3d simulador, 1 terminal com CC e outro com DC-?

Alguém já experimentou esta situação?
Por favor, me dar alguns conselhos!

atenciosamente

Oi, Khang Khang:

IE3D é uma full-simuladores de ondas EM para as partes passiva de uma única estrutura.Você não precisa se preocupar com viés de simualtion IE3D.No caso que você precisa fazer uma simulação de circuitos não-lineares, incluindo as estruturas e elementos não-linear e aglomeradas, você pode usar MDSPICE com os parâmetros S criado a partir IE3D.Você pode fazer a simulação no domínio do tempo com os parâmetros-S, dispositivos não-linear e os elementos agrupados.Nesse caso, você pode assumir uma tensão de polarização, ou você pode até definir uma forma de onda em polarização MDSPICE.Obrigado!

Oi, Jian
obrigado por seu conselho útil
Eu tentei, mas eu ainda não descobri como chegar até o que você me disse.

Por favor, você pode passar um par de minutos para projeto e enviá-lo aqui?

Vamos supor o caso mais simples sobre o meu como eu descrevi.

Muito obrigado!
(Desculpe incomodá-lo)

Oi, KhangKhang:

Quando você tem um circuito composto por estruturas (traços, vias, etc) e elementos aglomeradas (R, L, C e dispositivos ativos), você deve usar as portas para substituir os elementos agrupados e simualte as primeiras estruturas.You wil get the s-parâmetros.Então, você coloca o S-parâmetros, juntamente com elementos agrupados para alguns simuladores de circuito para fazer simulações de circuitos de microondas.No caso de ter dispositivos não-linear, você pode precisar de fazer simulatoins circuito não-linear.Você pode fazer análise de equilíbrio harmônico.Se você quer fazer simulação no domínio do tempo, você pode tentar o MDSPICE.Em MDSPICE, você pode atribuir uma tensão de polarização de um dispositivo não-linear, ou o seu tempo pode aplicar uma tensão de polarização de domínio para que em tempo real.

Atenciosamente,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back