Como amplificar sinal

H

hassenman

Guest
Eu quero amplificar o sinal de saída da minha tv rca saídas para que ele atinja uma outra tv 25 metros de distância.
Como posso proceder para obter esse material de trabalho.obrigado

RESPEITO

sir
Se o sinal de saída da sua tv é sinal de vídeo e áudio saperated (sinal de RF não) u precisará remodulate os sinais e bourdcast-los para a televisão que
Sugiro u poderia usar um mixer velho videocassete / modulador rajada u caixa necessidade de alimentá-lo com o vedio e sinal de áudio e seu poder será enughf para chegar à TV outros
atenciosamente

ok, soa bem, mas como posso fazer isso, tenho alguns esquemas ou algo assim?
Será que alguém tente fazer isso antes?
obrigado.

Intersil tem toda uma gama de soluções, mesmo para a transmissão sobre cabos CAT-5 (cabos de par trançado, normalmente usado para Ethernet).

Você pode usar um transmissor EL5173, juntamente com um receptor EL5172.

www.intersil.com/video/
www.intersil.com/cda/deviceinfo/0, 1477, EL5172, 00.html dados #
www.intersil.com/cda/deviceinfo/0, 1477, EL5173, 0.html

Há algo que eu não consigo entender here.Why que você precisa para amplificar o videosignal, a fim de enviá-lo através de um cabo de 25m?
Estou certo de que um bom 75 ohm coaxial vai fazer.
Se quiser enviá-lo "através do ar", esta é uma outra story.You pode usar o modulador no interior de um videocassete, então amplificando-a com um amplificador de padrão de TV a cabo e enviá-lo através de uma antenna.Or você pode comprar um chamado "remetente", que irá fazer o mesmo trabalho.

ok, eu quero usar a saída RCA da TV (a cabo, áudio de vídeo)
Não é uma RF.Posso continuar a usar um cabo coaxial?
Normalmente usamos um cabo Coaxil com saídas e entradas RF.
obrigado.

Os cabos coaxiais são utilizados para áudio, vídeo, RF ou em qualquer outro lugar onde a conexão assimétrica é necessário.
Se você usar o cabo coaxial baratos para a sua conexão que você pode precisar de corrector cabo de vídeo para compensar as perdas de freqüência dependente e, portanto, evitar a degradação do sinal.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back