como adicionar novas bibliotecas para borland C / C + +

E

elrayes

Guest
Como eu posso adicionar novas bibliotecas e arquivos de cabeçalho (. H) para borland C / C + + v5.2. Obrigado

Eu não tenho um usuário Borland, mas eu acho que é da mesma forma que com a plataforma Microsofts. Basta adicionar o arquivo de cabeçalho com um include, mas com "" round o nome em vez de. E depois colocar o arquivo h na pasta apropriada no seu PC. Adicionando um arquivo de lib é um pouco mais envolvidos no visual C, mas você simplesmente clique direito sobre os recursos e navegar até ele e incluí-lo em seu programa / solução. Eu acho que pode ser similar em Borland. Esperemos que alguém pode esclarecer isso melhor do que eu.

isso é certo. você digita o arquivo de cabeçalho que você criou como: # include "key.h".

Turbo C + + 2006 é um download gratuito a partir do código central. Assim vale a pena ficar, e é claro que vem com a STL. (Standard Template Lbrary) que faz parte do padrão de linguagem C + +. Algumas bibliotecas também são muito poderosos para download gratuito, as bibliotecas de impulso. http://www.boost.org/ O lançamento Aumente contém cerca de 58 bibliotecas que irá ajudá-lo a escrever um código mais robusto produtivo.

Se você quiser usar um Lib apenas para o seu projeto atual, você deve adicionar o arquivo lib ao seu projeto e compilá-lo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back