Como é que estimulam a mudança depois de divisor de frequência?

B

bageduke

Guest
Tenho uma pergunta: Como é que estimulam a mudança depois de divisor de frequência? Eu sei que a freqüência de deslocamento não vai mudar, mas como cerca de estimular o nível de potência? Também unchange? Obrigado,

Como a mudança depois de estimular o divisor de frequência? Eu sei que a freqüência de deslocamento não vai mudar, mas como cerca de estimular o nível de potência? Também unchange?
Como você diz que a freqüência de deslocamento é inalterada após divisão de freqüência? vamos dizer que tenho de 1MHz freqüência e é dividido por 100, então eu tenho 10KHz. Também vamos dizer o esporão está em 900KHz, em seguida, estimular está localizado após a divisão com que freqüência? tem poucos casos de compreender, em caso de divisão digital.

Sim, você está certo. No caso que você mencionou, o incentivo irá dobrar para trás. Quando eu falei sobre inalterada freqüência estimular offset, eu quis dizer que, como multi-GHz de clock dividido para multi-GHz de clock e esporas estão em MHz offset. Desculpe, eu didn deixar claro. Você pode me dizer, neste caso, como é estimular a mudança de nível? Como o ruído de fase, reduzir em 6 dB por cada divisão por 2? Ou ficar inalterada? Você tem alguma papéis discutir esse assunto? Obrigado,

Bem, imagine um transportador com algum tipo de modulação de freqüência pequenos acontecendo. Se houver um único tom em freqüência Fm transportadora modular o, o espectro pode ser aproximada por: potência na lateral dbc = 20 Log (Δf / (2 * Fm)) onde Δf é o desvio de freqüência, e Fm é a taxa de modulação. Se você tivesse que passar isso através de uma divisão por 2 circuitos, o desvio de frequência Δf seria um meia, mas o Fm permaneceria a mesma. Assim, após a divisão por 2, as bandas laterais ainda estaria no mesmo + / - Fm distância da operadora, mas seu nível seria 6 dB mais baixos.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back