Como é que Bragg reflexões ocorre através propgation em PCF?

E

engmfarhat

Guest
Eu preciso de uma explicação para isso: eu sei que por baixo índice de fibra de cristal fotônico núcleo, o ocuurs propagação para os modos na bandghap fotônicos usando bragg reflexões. Por favor, poderia qualquer um explicar como isso ocorre? ou o que quer dizer com bragg reflexões? por favor alguém tem alguma expalanation para isso, será muito útil.

Bem, existem dois tipos de PCFs, os princípios orientadores do índice e os princípios orientadores da bandgap. Suponho que por baixo índice PCF você quer dizer o orientador bandgap, onde o vazamento transversal é impedida devido à bandgaps total do revestimento periódica.

Poderia explicar isso em detalhes (guding baixo índice)?

Índice orientadores: o índice de refração do núcleo do defeito é maior que o índice de refração do revestimento buraco (normalmente ar). Propagação é baseada na reflexão interna total. Guiando bandgap: o índice de refração do núcleo defeito é inferior ao índice de refração do revestimento buraco. Propagação é baseado no efeito bandgap fotônico. Se ainda precisar de mais detalhes posso dar-lhe algumas fotos

eu sei que você me disse na mensagem acima. A minha pergunta Como a propagação occures no núcleo do índice baixo, dependendo do efeito fotônicos bandgap. ?

Bem, o núcleo do defeito, que tem um menor índice de refração, funciona como uma cavidade para os comprimentos de onda para o regime bandgap fotônico. Em condições normais (sem a estrutura de cristal fotônico na fibra), a luz não pode se propagar através do núcleo porque tem um menor índice de refração que o revestimento. Cristais fotônicos são estruturas periódicas que não permitem que certos comprimentos de onda para se propagar através deles, trabalhando como refletores. Refletores de Bragg são quase a mesma coisa. Então, se a luz entra no núcleo, que está preso dentro dele, pois reflete o cristal fotônico "paredes" (efeito bandgap), e por isso se propaga através do núcleo mesmo núcleo tem um menor índice de refração do revestimento. Espero que eu expliquei bem.

Muito obrigado pelo seu tempo. Você interessados em modelagem de fibra de cristal fotônico, ou não? Qual é o seu interesse?

Bem, Iam interessados em dispositivos de cristal fotônico em geral. Meu projeto no ano passado (graduação) foi sobre o assunto. Embora, meu trabalho é em uma área totalmente diferente agora, eu tento manter algum tipo de contato com cristais fotônicos ... (principalmente eu li que o trabalho sobre esse assunto). Espero que algum dia eu conseguir voltar a trabalhar em computadores pessoais.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back