Como é Femlab para cálculos de antena?

T

Tno

Guest
Eu estou usando atualmente MWS CST e HFSS para cálculos de antena. Agora eu quero executar cálculos em uma máquina com vários processadores Solaris e necessidade de controlar as geometrias antena de fora da EM-suite. Esta foi encontrado impossível para o SW eu estou usando atualmente. Eu preferiria uma SW que se assemelha a que eu tenho usado antes. Agora tenho olhou para Femlab como um possível candidato. Alguém tem alguma experiência usando esse SW para aplicações de antena? (Quer calcular parâmetros S, etc diagrama de radiação para uma ampla gama de tipos de antena).

Olá, femlab é totalmente diferente do mws cst ou HFSS. femlab é um general solver pde usando elementos finitos. você terá que programa em que um lote para a utilização deste software para seus propósitos. se não me engano, o padrão de radiação e s-parâmetros de cálculo não está presente em femlab. você terá que este programa você mesmo. isso reflete a edição femlab de cerca de 1,5 anos. melhores cumprimentos.

Na minha humilde opinião, você está desperdiçando seu tempo aprendendo algumas novo software para fazer isso. HFSS aberto, clique no tipo de pesquisa, no script ou macro, e você está no seu caminho para manipular qualquer parâmetros de projeto que você deseja. As mesmas coisas que se pode dizer se você quer manipular todos os parâmetros enredo outras (S-par, impedância, os padrões de radiação). Para slides ppt, vá para ansoft.com, clique em Pesquisa macro, tipo e apresentação.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back