começou a trabalhar no campo da ASICS e FPGA ....

V

vikrant.eda

Guest
Estou trabalhando para obter suporte técnico com uma comp dealer que representam FPGAs e CPLDs. Eu quero saber sobre como esses dispositivos de lógica pode ser útil no controle de periféricos ao redor dele ...

Oi, que tipo de periféricos que você quer dizer? É diretamente dependente do tipo de periférico que você deseja controlar, como digitais, analógicos ou ...? BR

Depende da sua aplicação um FPGA ou ASIC podem ser alvo. Você precisa primeiro definir a aplicação

Depende da sua aplicação um FPGA ou ASIC [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 30 segundos: [/color] [/size] depende da sua aplicação um FPGA ou ASIC

Definitivamente CPLD e FPGA pode ser usado para controlar os periféricos. CPLD e FPGA pode ser programado para agir como comutadores para controlar a

Talvez você possa FPGA ou CPLD imagem como um ASIC com qualquer lógica digital. Você pode realizar qualquer função que pode ser realizado pela lógica digital. Claro, você também precisa considerar o padrão IO que FPGA ou CPLD pode fornecer.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back