V
vandelay
Guest
Olá pessoal, eu preciso de alguns conselhos sobre o desenvolvimento DSP .. Eu sou um estudante EE em começar meu último ano na escola, eu já programou um monte de coisas no passado, mas nunca esbarrou em DSPs reais antes. Tenho vindo a trabalhar em dispositivos da série várias dsPIC30F por algum tempo, mas eu sinto que chegou o momento de se aquainted com real de ponto flutuante DSPs. Então, aqui no outro dia, eu coloquei um PCB pequeno para o ADSP-2136x (SHARC) da Analog Devices. Um conselho básico é, antes de quebrar os pinos dos conectores, mas com os reguladores e oscilador a bordo, além de um monte de dissociação tampas ... Notei que tem um pouco de memória RAM interna, e tem opções de inicialização SPI .. Se eu gostaria de dizer Olá a ele fazendo-a funcionar um SPI "aperto de mão" trocar alguns bits e bytes (upload de um código e executá-lo), sem adição de flash ou RAM externa, eu poderia fazer isso a partir de um microcontrolador e alguns EEPROM? Algum conselho sobre a configuração? Agradecemos antecipadamente