com chumbo e sem chumbo?

C

cameo_2007

Guest
oi,

O que você quer dizer com chumbo e liderança de fichas-free /?
Qual é a diferença entre eles.?
qual é o melhor?
Não só estão disponíveis agora.?felicidades!

Eu acho que "chumbo" é um componente interno, onde você pode encontrar "chumbo" ainda.
Em vez disso "Lead Free" é um componente onde não há qualquer ligação ".

Claro que é melhor tomar um "chumbo" componente livre, porque as novas directivas "RoHS" (Restrição de certas substâncias perigosas) e "WEEE (Waste Electrical and Electronic Equipment) não permitem usar o" componente "chumbo em muitos dispositivos eletrônicos (mas não todas).

Só recentemente "Lead Free" componentes estão disponíveis, antes não era exclusivamente aqueles com chumbo.

Para mais informações, sugiro esse endereço na internet: http://www.pb-free.info/

"Lead Free" é uma tecnologia de complicar.manfacture um "chumbo" produto livre, utilizando-se levar as peças livres apenas não faz sentido.o PCB, o processo de soldagem até os cabos e caixas deverão ser livres de chumbo também.

Mike@ezpcb.com

Eu acho que você pode encontrar mais informação e especificação da internet como o Google sobre Pb e Pb-free, trata-se de material, MFG e ect ...

Sim, o chumbo é o nome químico, de facto, levar é prejudicial para o ser humano. Assim com o developemtn, o ser humano irá utilizar o material sem chumbo em vez de levar o material. Porque é coerente com a linha requirment eletrônicos. Se você ainda tem algum problema de imprecisão, pls e-mail:

iamamber (at) 126.com

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back