coeficiente de acoplamento

A

aersoy

Guest
Não pode haver nenhum material real cuja coefficien de engate é 0 é a prática.
O que eu quero saber é por que tipo de materiais que se aproxima de 0.
0 ≤ k ≤ 1 ==> coeficiente de acoplamento
magnéticos etc nonmagnetic
Eu ainda estou procurando por ela.
Se eu posso encontrá-lo vou postar-lo.

Ei ...coeficiente de acoplamento não está relacionado com o material usado como núcleo.Ela está relacionada à forma como, em certo sentido, windigs estão próximos, de modo que suas fluxo mútuo passa throhgh ambos.Enrolamentos Distant com cores incomuns são um bom exemplo desta situação.

O coeficiente de acoplamento de um transformador depende da porção do total de linhas de fluxo que corta ambos os enrolamentos primários e secundários.

Idealmente, todas as linhas de fluxo gerado pelo primário deve cortar o secundário, e todas as linhas do fluxo gerado pelo secundário deve cortar o primário.

O coeficiente de acoplamento seria então um (unidade), e máximo de energia seria transferida do primário para o secundário.Transformadores de potência O uso prático de alta permeabilidade núcleos de aço silício e fechar o espaçamento entre as bobinas para fornecer um alto coeficiente de acoplamento.

Linhas de fluxo gerado por uma liquidação que não ligação com o outro enrolamento são chamados de fluxo de dispersão.Desde gerada pelo fluxo de dispersão do primário não cortar o secundário, não pode induzir uma tensão no secundário.

A tensão induzida no secundário é menor do que seria se o fluxo de dispersão não existia.Uma vez que o efeito do fluxo de dispersão é diminuir a tensão induzida no secundário, o efeito pode ser duplicado, assumindo um indutor para ser conectado em série com o primário.Esta série

FUGA indutância é assumida como parte da queda de tensão aplicada, deixando menos tensão sobre o primário.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back