. Coe erro de criação de arquivo

P

praveenkcp

Guest
oi tudo, estou usando o ISE 9.2i ... em tat eu tenho gerador de memória da versão 2.4. alguém pode me ajudar a escrever um arquivo coe para a versão específica tat ... wen estou usando meu arquivo coe o seguinte erro é ocorreu ... 9.2i - Xilinx Core Generator IP Lançador GUI J.36 (c) 1995-2007 Xilinx, Inc. Todos os direitos reserved.ERROR: coreutil - sim: 265 - Nome Coeficiente Errado:. **** De memória única porta bloco arquivo coe ******** v2.4 ou ****** nome do Radix e os nomes de: coeficientes shouldone memory_initialization_radix memory_initialization_vector hw posso remopve esse erro ...

Você deve escrever qualquer arquivo coe o seguinte: memory_initialization_radix = 2; (ou 10 ou 16) memory_initialization vetor = ABCDE Abra qualquer documento de texto e escrevê-los no topo do doc.. Salve o seu arquivo de texto como xxx.coe não se esqueça ... A, B, C são valores em 2 ou 10 ou 16 base que você deseja inicializar o carneiro ... Boa sorte ..

obrigado por d rly yaar .. foi corrigido um tat ... seu erro menor na verdade ... de qualquer maneira agradecer u ..

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back