CMRR

S

surianova

Guest
h iall, Para amplificador diferencial, CMRR deve ser única medida terminou ou diferencialmente? (I entrada tanto em curto com ac = 1). Quando eu medir differetially, recebo 300dB, quando eu terminou única medida, se 90dB.

CMRR = Adm / Acm onde: Adm = ganho de modo diferencial Acm = ganho de modo comum de entrada Com tanto em curto, isso significa que u estão medindo a ACM.

querida [color = orange] surianova [/color] podemos concluir por mencionar opamp ideal nos referindo Acm

Com aspecto para a definição de CMRR, a saída differentiall tem que ser usado, eu acho que, quando as portas de entrada diferencial curto juntos.

medidas é diferencialmente,,, consulte sedra / smith para mais detalhes.

a medição dependem opon como você toque na saída, se o seu amplificador tem saída terminou único, então você tem que medir a saída final wrt única

[Quote = electronics_kumar] querido [color = orange] surianova [/color] podemos concluir por mencionar opamp ideal, referindo Acm [/quote] ya, eu quero dizer Acm. Todo o valor que eu vejo é em dB negativos.

livro de referência em muitos clássicos, há dois definição do CMRR. é um Adm / ACM, o outro é Adm / ACM-dm. eu acho que muitas vezes o cuidado mais tarde. mas eu não tenho certeza de que o uso da primeira. Esperamos por mais. a primeira definição é usada em sigle-end de saída eo difenition segundo é usado em opamp diferencial totalmente. na verdade, eles são os mesmos apenas definiting o grau de rejeição.

hI WANILY eu sinto a definição depois segure somente quando u tem uma incompatibilidade na pair.I diffrential estou muito confuso abt o primeiro definition.How para calculá-lo usando spice.

Depende de qual parâmetro você está interessado. Em um amplificador totalmente diff existem vários ganhos: Ad_d: mudança na saída diferencial devido a uma mudança na Ad_cm entrada diferencial: a mudança na saída do diferencial devido a uma mudança no modo de entrada Acm_d comum: a mudança na saída de modo comum dua a uma mudança na Acm_cm entrada diferencial: a mudança no modo de saída comum dua a uma mudança na entrada de modo comum.

Você deve medir a saída de forma diferenciada. E medida será a mudança na saída diferencial para mudar na entrada de modo comum.

A propósito: você tem alguma idéia de como CMRR medida em esquema Composer Cadence? Simulação que eu posso usar?

oi, Andrews você pode encontrar o que deseja no capítulo 6 do livro de Allen "cmos analógico circuito design". espero que ajude u.

oi tudo, eu sou novo em design analógico e eu acabei de ler abt Acm em Gray / Meyer, Acm voc = / vic e voc = (VO2 Vo1 +) / 2 ... assim que significa que precisamos para medir single-ended de saída em cada lado das saídas e calcular voc obter Acm? Por favor responda, obrigado.

chaper 4 do livro de Razavi discute este ponto em detalhe

Estou confuso pelo amplificador até posts.For diferencial, eu acho que deve ser medido CMRR single ended. Porque normalmente CMRR é definido no single-ended out modo.

Oi, alguém poderia explicar em geral, quando usamos um circuito metade.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back