Cloaking

R

res_ass

Guest
IAM começou uma nova investigação sobre Cloaking.

Alguém pode me ajudar nisso nesses pontos:

1 - Qual é cliques fraudulentos em geral e especialmente Electromagnetic cloaking?

2 - Quais são a referência básica sobre camuflagem eletromagnética?

3 - Quais são as publicações interessadas sobre camuflagem eletromagnética?

4 - Quais são os softwares utilizados para simular a camuflagem eletromagnética?

1 --

2 --

3 --
Não se pretende descobrir as respostas das perguntas acima?4 - As pessoas utilizam principalmente COMSOL Multiphysics estes dias.

Para responder as suas duas primeiras perguntas:

1) Cloaking é tomar um objeto e fazer o incidente de ondas eletromagnéticas se comportam como se o objeto não estavam presentes.Por exemplo, se um objeto estava completamente envolta em freqüências ópticas, seria invisível.

2) Algumas das referências são "Controlling Electromagnetic Fields" por Pendry et al.da Ciência, 23 de junho de 2006, este artigo faz referência "refração e geometria nas equações de Maxwell" por Ward e Pendry, Journal of Modern Optics, 1996, vol 43, pp 773-793.Este artigo vai sobre a matemática por trás do princípio básico de camuflagem.Um artigo que discute a primeira capa em freqüências de microondas é "metamaterial eletromagnético Cloak em Frequências de Microondas" por Schurig et al.em Ciência, 10 de novembro de 2006.

Tenho uma lista de referências 50-60 se você estiver interessado, posso fazer o upload ou e-mail para você.Envie-me um e-mail no jeffrey.mcguirk (at) afit.edu.

Jeff

Res_ass Dear,

Tenho recolhido diversos dados e enviou-os em http://www.imodelit.com/Sharewarelist.aspx?CAT_ID=140&ISShareWare=1.Obrigado

Atenciosamente,
Moderador imodelit

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back