Clap Circuito Mudar Mod - um pequeno atraso, 10ms a 100ms

R

robert123456

Guest
Oi eu gostaria de receber alguma ajuda em um circuito interruptor Bata que eu gostaria de apresentar algum atraso em. No seguinte endereço você vai encontrar o diagrama do circuito do circuito. http://www.velleman.eu/downloads/0/minikits/manuals/manual_mk139_rev1.pdf Eu gostaria de encontrar uma maneira simples de introduzir dizer um pequeno atraso, 10ms a 100ms, entre a entrada do circuito ea saída vai alto e disparar o relé. Se alguém pudesse me aponte na direcção certa quanto ao que eu preciso fazer, eu deveria então ser aqble para personalizar ao meu circunstâncias específicas. Qualquer ajuda seria apreciada. Obrigado

Há um microcontrolador neste circuito eo "software" caminho a percorrer é adicionar um SUB que introduz um atraso .. O "caminho hardware" seria adicionar algo como 555-timer [configurada como dispositivo de one-shot] entre R12 [CLAP] e do PIC GP3 pin e insira o ponto de atraso ali mesmo .. IanP: |

Graças eu posso ver como eu poderia usar um temporizador 555 para alcançar o resultado final. Existe alguma maneira que eu pudesse apresentar algum atraso em torno de IC1 (LM324) com apenas alguns capacitância e resistência?

[Quote = robert123456] Existe alguma maneira que eu pudesse apresentar algum atraso em torno de IC1 (LM324) com apenas alguns capacitância e resistência? [/Quote] Na verdade não, se, por exemplo, você "experimento" um pouco com C10, aumentando seu valor, você verá que o circuito vai de estatísticas falta claps .. IC1-D é um comparador com histerese que muda quando se detecta uma salva de palmas, de modo que qualquer atraso pode ser introduzida depois, não antes .. IanP: |

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back