Circular colocação em PowerPCB

D

davorin

Guest
Quando eu quiser colocar 60 LEDs em 4 círculos com 15 LEDs cada PowerPCB não é capaz de fazer isso corretamente.Como nem todos os LEDs estão PALCED corretamente na linha do círculo ...

Então, a única forma de colocar apenas 1 círculo de cada vez?

O que eu sugiro é que primeiro fazer a parte superior (circal sillkscreen) e depois colocar o LED de 15 ...
salvar esta colocação e se u pode usar isso como um projeto a sua reutilização depois ok ..

outro sábio abrir o arquivo de colocação, e adicionar / alterar a designação do componente e localização .... fazer isso quatro vezes ...

VB Script outro sábio usar para adicionar dígitos LED especial no local ...

Ehhmm ... isso soa mais complicado do que selecionando 15 LEDs de cada vez e colocá-los circular (o;

você deve ser capaz de fazê-lo com a águia v4.1 ou posterior.

Ehhmm ... o que tem a ver com a águia PowerPCB?(o;

Eu sei que isso é possível em Eagle, CADSTAR 6 e PowerPCB ... o tema não é sobre qual pacote PCB pode fazer circular a colocação (o;

PCB poder pode fazê-lo usando o co-polar ou.
ângulo conjunto necessário e simplesmente ir colocando o conduziu este trabalho pode o fácil
mover polor é muito bom em powerpcb

George binu

Eu sei que é possível ... por favor, leia a pergunta inicial!

Pergunta era se é normal que a colocação de vários círculos concêntricos de uma vez tem um bug ....

Selecione 15 LEDs ---> RBM ---> Cria um array ---> Entre os insumos ---> OK-OK ---> Aqui você vai .....Carga Circular em PowerPCB.

Espero que este irá responder a sua pergunta.

LOCAL DOS COMPONENTES UTILIZANDO RADIAL MOVE NECESSÁRIO COM OPÇÃO SETUP

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back