circuito> para sentir se o carro é o movimento

I

irfanhab

Guest
Oi,Qual é o circuito mais simples que eu poderia usar para detectar se o carro estiver em movimento?

Newtons leis do movimento dizem que você não pode sentir o movimento de dentro de um corpo que se move a uma velocidade constante.Você tem a sensação da velocidade no solo, velocidade do ar sobre a rotação das rodas.rotação da roda parece ser mais fácil.O velocímetro do carro convencional usa um cabo para trazer informações de rotação para o velocímetro.Se você pode abrir o velocímetro, você pode instalar algum sensor dentro e obter a informação de velocidade.Alternativamente, você pode instalar um sensor sem contato em uma do conjunto da roda.

Se você só precisa executar motor sentido, você pode usar o sensor piezo como sensor de vibração ou sensor switch magnéticos acelerador paddle

Se o carro tem um sensor de velocidade, basta colocar um circuito disparador de Schmitt, se você quiser saber a velocidade, ou um detector de pico, se você só sabe se o carro estiver em movimento.Se ele não tem sensor de velocidade (tem o cabo magnético), existem alguns sensores para o cabo de interface para receber o sinal.

Como cerca de um simples GPS Rx'er.Você pode obtê-los w **. sparkfun.com

Vibração.Pode utilizar a partir de simples contato tanto sensores inerciais até acelerômetros chip.

Você pode tocar no sistema ABS que você pegar um trem de pulso que é proporcional à velocidade.

Como sobre o velocímetro do carro?Você pode obter os pulsos com isso?

Em um carro tem duas principais formas de medir a velocidade:

1) Para carros mais antigos existe um cabo com um elemento magnético que gira (eu esqueci o nome em Inglês, no livro tem Doebelin) e move o indicador de velocidade no painel, o campo magnético gerado ganha a força da mola e mova o indicador (como se pode Eu digo isso? ponteiro da velocidade) ...

2) os carros mais novos tem captador magnético em caixa de transmissão, que proporciona uma onda senoidal proporcional à velocidade ...Este sinal é diferenciado e obtê-lo não é simples.Eu tenho que fazê-lo, mas em um sensor de PMS, é mais difícil, porque a TPM é uma referência do virabrequim do motor, e eu não posso introduzir erros ...outros fabricantes como a Volkswagen usa sensores eletrônicos, por exemplo, captadores magnéticos com saída TTL compatível (0-5V), muito mais fácil de usar ...

Em carros com ABS cada roda como um teethwheel com uma picareta magnética, pois unidade ABS tem que saber a velocidade de cada roda, para evitar o bloqueio.Em um sistema ABS, quando se vê um sinal DC apenas em uma roda, ou um sinal de contradição, considere que o sinal como um erro e desligar todo o sistema.

leomecma

GPS não funciona dentro do edifício ou nenhuma área do céu.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back