Circuito para a detecção de borda de um sinal digital

A

abhaybonds

Guest
Oi, eu quero projetar um circuito auto-cronometrado em duas entradas que afetam a saída. Quando input1 vai de 0 a 1, a saída torna-se 1 e 2 quando a entrada vai de 1 a 0, a saída torna-se 0. Não há nenhuma alteração na saída para outras transições das entradas. Parece fácil, mas eu não sou capaz de pensar em um circuito adequado. Eu ficaria grato se alguém pudesse me ajudar! Obrigado

Oi, eu não sei se u está na necessidade de um circuito digital ou HDL. Anexei o código HDL. Você ainda pode traduzir isso para um circuito. always @ (posedge clk ou negedge rst) começam if (~ rst) a_f

Oi, eu queria que o circuito. Eu não tenho qualquer software HDL para convertê-lo em circuito. Quaisquer outras ideias? De qualquer forma obrigado pela resposta. Obrigado

Espero que ajude [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/color] Espero que ajude

Oi, Obrigado por dar circuitos. Mas eu estava procurando um circuito sem qualquer relógio externo. De qualquer forma eu percebi isso. A idéia consiste na criação de um curto pulso das entradas quando eles mudam os níveis e usar estes pulsos para acionar um latch SR. Muito obrigado pela ajuda. Obrigado Abhay

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back