circuito digital com um short preso em 5 volts

D

dannydavis

Guest
Ao solucionar problemas de circuitos digitais, a maioria dos shorts ou são presos no VCC 5 volts ou curto-circuito à terraexemplo: de um circuito digital com um curto preso em 5 volts

É difícil saber se o curta é sobre os estágios de entrada ou de saída, pois as fases de todas as etapas de cada chip IC entradas e saídas de 5 volts têm sobre as entradas e saídas de cada etapa

Então, como eu iria isolar a área do 5 volts curto prazo?

Então eu estava pensando que eu não posso simplesmente "isolar cada seção, um por um" em áreas de aterramento das entradas e saídas de cada etapa?ou seria isto apenas curta as entradas e saídas e causam danos?mas isso iria me ajudar a "isolar" a área / seção das outras secções antes e depois dele

Tomar um jumper da entrada do ponto # 1 e aterramento, e que tomar outro jumper da saída do ponto # 1 e aterrar
ou que comprometam o IC chips e cartão?

Que usando um medidor de voltagem ou uma lâmpada e medir as entradas e saídas da secção # 1 para ver se eu ler 5VOLTS ou se a luz acende?Se a lâmpada não acende / brilho do seu não que fase secção / so seu, antes ou depois.Mas se as luzes Lâmpada até que a sua nessa fase secção / thats causando o curto direto para 5 volts

Como u usam jumpers para criar um aberto ou pausa em um circuito, sem vestígios de corte?

Como vocês "áreas isolar" na seção sem vestígios de corte?exemplo: de um circuito digital com um curto no chão, a lâmpada não está acendendo na saída principal

1.) Como u guys "isolar" a seção ou zona em que o curto prazo é a terra da entrada à saída de várias seções e os estágios?

Com o chip de potência, gostaria de rampa de cada pino de entrada de 0 a 1.0V e 0 a-1.0V e veja se há um diodo curto de aperto da tensão em torno de 0.6V.Isto poderia indicar a porta de entrada é soprado um curto-circuito dos transistores PMOS ou NMOS de que a entrada de fornecimento ou terreno.Para entradas CMOS, eles devem passar este teste. (Nenhum pressupondo o circuito ligado à entrada imitaria um tal falha).
Faça o mesmo em cada pino de saída, mas desta vez procurar um curto resistiva através de zero ou seja, não há ninguém do esperado diodo behavious.As saídas devem olhar como diodos e não como resistores novamente dependendo do circuito externo é conectado ao pino outpin.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back