circuito de inicialização

J

jutek

Guest
Olá

O que devo usar como um circuito de inicialização no anexo esquemático?
É uma auto-tendenciosa opamp que rabo de corrente depende da corrente de carga

atenciosamente
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Se todos PMOS estão fora como você pode iniciar esse circuito?

Eu provavelmente adicionar uma pequena corrente em paralelo com M0 para garantir que há sempre "alguns" corrente no amplificador.Isto tanto o arranque do circuito e garantir uma largura de banda para os nós internos quando operam com pequenas correntes de saída.

Você pode conectar um NMOS desta forma.Dreno para escoamento da M6, fonte para o nó de inicialização (portão de M0).Conectar-se a porta para uma série de transistores diodo ligado para baixo de vdd com um caminho de terra.O que todo o conjunto se faz é que puxa para cima nó portão de M0, inicia-se uma corrente em todo o caminho e quando o circuito vem para o nível actual e estável, o arranque NMOS será desligado_Os transistores diodo conectado devem ser adequadamente projetados para desligar este arranque NMOS.

Para além de que eu estou querendo saber como é que u definir I1 e I2, como em parâmetros que definem isso.

Para mim, eu acho que, no circuito bandgap é necessária em conjunto com um circuito de arranque para pôr em marcha acima a referência bandgap de modo a manter o diferencial de um circuito de polarização de corrente constante.Portanto, se você olhar para cima ciruit bandgap, estou certo que você iria encontrar uma com um circuito de arranque, depois do qual você pode copiá-lo.

Eu não acho que um gap é uma obrigação.Basta definir o arranque tensão nó define tudo.Portanto, você deve pensar em como você quer ir sobre como definir a tensão do nó.Um resistor simples no caminho da corrente espelhos é uma solução.

lavitaebelle escreveu:

Você pode conectar um NMOS desta forma.
Dreno para escoamento da M6, fonte para o nó de inicialização (portão de M0).
Conectar-se a porta para uma série de transistores diodo ligado para baixo de vdd com um caminho de terra.
O que todo o conjunto se faz é que puxa para cima nó portão de M0, inicia-se uma corrente em todo o caminho e quando o circuito vem para o nível actual e estável, o arranque NMOS será desligado.
Os transistores diodo conectado devem ser adequadamente projetados para desligar este arranque NMOS.Para além de que eu estou querendo saber como é que u definir I1 e I2, como em parâmetros que definem isso.

Eu olhava para o Gray / Meyers e Johns / start livros Martin 'com o circuito_O que você normalmente precisa é de uma grande carga PMOS fraco NMOS com motorista, cuja produção "ramo é alimentado a um circuito de referência actual.A suposição é que o circuito de referência tem duas ref "estável" em curso, 0 UA e Iref UA.A "fraca carga de circuito" é sempre baseado ON (principalmente), e ajuda a colocar em algum "vazamento" de corrente no circuito de referência para que ele se move de 0 UA para Iref UA.A W / L para o PMOS pode ser tão simples como RECIPORCAL de W / L de PMOS usado circuito de referência inthe.Mantenha NMOS mesmo.W / L não importam realmente para além de algum valor.

Srivats

Srivatsan escreveu:

Eu olhava para o Gray / Meyers e Johns / start livros Martin 'com o circuito.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back