circuito de detecção de envelope, e circuito de detecção de energia.

L

loverrf

Guest
Oi Elektro. Eu quero saber circuito envelope detecção e ciruit detecção de energia. que têm esses esquema ou diagrama.? por favor me ajude. loverrf.

Por favor, forneça mais detalhes: Qual é a faixa de freqüência de operação? Qual é o nível de sinal? Que precisão você reuire?

Oi, a Operação MonkeyBusiness sinal freq é 2GHz. Faixa de envelope freqüência: 10 ~ 30MHz. nível de sinal: cerca de -20 ~ 0dBm. se você tem alguns esquemas, por favor, compartilhe. graças.

Você pode fazer isso com um diodo detector simples. A saída pode ser de até 50 MHz se proprly projetado.

Eu projetei circuito de detecção de diodo. outupt detecção circuito não era sinal de envelope claro. ele tem muitas ondulações frequecny elevadas. quem pode resolver este problema. Quero sinal de envelope clara e demora menos tempo. loverrf.

Oi loverf Você pode demodular o envelope usando um detector de diodo. A chave para a detecção apropriada é a de conduzir o diodo com um nível de sinal de alta,-20dBm não será suficiente, é necessário algo na ordem de 10 dBm. Quanto mais você conduzir o diodo, mais envelope (ou seja retificada) de energia que você vai conseguir. Um diodo típico você pode usar é a série HSMS-28XX da HP, mas outras alternativas estão disponíveis. Após o diodo você deve ter um filtro, para filtrar o sinal de envelope desejado e rejeitar a transportadora 2GHz. Este filtro irá provavelmente consistem em alguma parte impressa para rejeitar a 2 GHz, e alguma parte aglomeradas para passar o sinal 10-30MHz. Se você tem acesso a uma ferramenta de simulação não-linear que você pode fazer algumas experiências antes da montagem do circuito real.

aqui é detectores de sinal para grandes aparelho celluar e estações de base de arquivos PDF.

desculpe, eu não adido o arquivo PDF aqui, eu adido o arquivo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back