K
kutch
Guest
Hey guys. Basicamente, eu preciso de uma pequena bateria portátil (~ tamanho cubo de Rubik) com um inversor ligado a ele para que ele possa ligar um motor elétrico pequeno começar ... tudo em um dispositivo / gabinete. Detalhes: Com a leitura que fiz, parece que o conversor é necessário para converter o DC da bateria para AC para o plug ligado ao arranque eléctrico. Eu não quero a bateria / inversor continuamente o poder da máquina ... só iniciá-lo. Com isso dito, o dispositivo provavelmente terá uma opção para evitar a fuga de poder E a bateria tem de ser recarregável. Perguntas: 1. É uma pequena bateria desse tamanho capaz de iniciar uma máquina várias vezes antes de uma recarga? Eu não sei quantos ampères é necessária para iniciar um pequeno motor ~ 1-10HP (cortador de grama, etc). 2. Quão caro é para construir um inversor para este fim? Eu acredito que está relacionado com quantos Watts pode saída, mas, novamente, não estou certo de quantos eu preciso para iniciar a máquina. 3. Isso é algo viável eu posso fazer ou devo apenas economizar tempo e contratar o trabalho? Obrigado por qualquer direção. Vocês estão em outro nível com seus hobbies: shock: