Ciência da Computação nerd procurando a ajuda dos nerds ... EE bateria portátil com inversor?

K

kutch

Guest
Hey guys. Basicamente, eu preciso de uma pequena bateria portátil (~ tamanho cubo de Rubik) com um inversor ligado a ele para que ele possa ligar um motor elétrico pequeno começar ... tudo em um dispositivo / gabinete. Detalhes: Com a leitura que fiz, parece que o conversor é necessário para converter o DC da bateria para AC para o plug ligado ao arranque eléctrico. Eu não quero a bateria / inversor continuamente o poder da máquina ... só iniciá-lo. Com isso dito, o dispositivo provavelmente terá uma opção para evitar a fuga de poder E a bateria tem de ser recarregável. Perguntas: 1. É uma pequena bateria desse tamanho capaz de iniciar uma máquina várias vezes antes de uma recarga? Eu não sei quantos ampères é necessária para iniciar um pequeno motor ~ 1-10HP (cortador de grama, etc). 2. Quão caro é para construir um inversor para este fim? Eu acredito que está relacionado com quantos Watts pode saída, mas, novamente, não estou certo de quantos eu preciso para iniciar a máquina. 3. Isso é algo viável eu posso fazer ou devo apenas economizar tempo e contratar o trabalho? Obrigado por qualquer direção. Vocês estão em outro nível com seus hobbies: shock:

Você não precisa de um inversor para fazer o que você propõe. Basta usar um DC motor de arranque de um cortador de grama de idade. Pode fornecer uma pequena bateria alguns começos? Eu diria que uma das baterias modernas (como o lítio polímero, digamos, como 3S ou 4S) pode fazê-lo, mas se ele pode dependerá conhecer muitas das variáveis ​​você não deu. Mesmo uma bateria de chumbo-ácido pequena pode funcionar. Você também pode considerar o uso do motor de arranque como um gerador, enquanto o motor está funcionando para recarregar a bateria. Eu acho que seu maior desafio será a conexão mecânica do motor de partida para o motor. Quais são seus planos para isso? John

Você não precisa de um inversor para fazer o que você propõe. Basta usar um DC motor de arranque de um cortador de grama de idade. Pode fornecer uma pequena bateria alguns começos? Eu diria que uma das baterias modernas (como o lítio polímero, digamos, como 3S ou 4S) pode fazê-lo, mas se ele pode dependerá conhecer muitas das variáveis ​​você não deu. Mesmo uma bateria de chumbo-ácido pequena pode funcionar. Você também pode considerar o uso do motor de arranque como um gerador, enquanto o motor está funcionando para recarregar a bateria. Eu acho que seu maior desafio será a conexão mecânica do motor de partida para o motor. Quais são seus planos para isso? John
A DC motor de arranque pode ser usado para iniciar um motor que já tem um kit de partida elétrica que leva um cabo de alimentação AC? Eu estava olhando para anexar o meu "dispositivo" para uma pequena máquina que precisa de você para ligar um cabo de extensão para que pressione o botão de arranque na máquina para ir buscá-la. Essencialmente, quero substituir o cabo de alimentação de ligar da tomada com a bateria. As máquinas de pequeno já tem uma ficha standard 3 pinos nelas. Eu não estou olhando para criar um novo arranque para o motor ... só o que ele usa fonte de alimentação para começar.

Desculpe, eu não entendi o seu post original. Você procurou por um comercial, o inversor de baixo custo, como em Freight Harbor? Eu não sugeriria tentando projetar um a partir do zero, a menos que você só quer a experiência. Se você pesquisar nos inversores de bateria para a tensão que você precisa, você irá obter muitos sucessos. Você quer manter a capacidade de usar os dois principais e energia da bateria? Parece que você faz, mas se não, eu ainda busca por uma entrada de 12V que vai caber. John

Parece que vou precisar de cerca de 1000 Watts para começar um pequeno motor. Alguns 500W estado inversores eles podem lidar com um pico de 1000W não ... o que isso significa. Quanto tempo é que o "pico"? O suficiente para começar? Será que as baterias que você sugeriu (3s, 4s) ainda é aceitável? Além disso, estou pensando em fazer mais do que alguns destes com um produto bem acabado. Isso é algo que eu preciso falar com uma empresa / pessoa que se especializou na fabricação de tais projetos? Obrigado mais uma vez ... não muito tráfego aqui.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back