Chumbo ácido circuito de carga para o sistema fotovoltaico

O

one-d

Guest
Eu vou fazer um carregador de chumbo-ácido com o PV painel como oferta. Meu painel é de cerca de 50 W, max 21 V e 2,5 A. máximo que eu preciso regulador ou conversor DC / DC. Acho que usando IC regulador ajustável seria mais fácil do que usar PWM IC conversor buck. Isso é verdade? Se eu usar PWM IC conversor buck, eu ainda preciso MOSFET para mudar certo? Eu vi alguns MOSFET, mas o seu consumo de energia é bastante alto. Existe alguma MOSFET de baixa potência? I'been surveid o componente que eu preciso para que eu possa usar ajustável LM350. Se eu usar adjusable regulador de tensão IC, ainda preciso regulador de corrente? Meu problema agora está procurando o componente. Eu preciso de IC / componentes que são comumente usados ​​e fácil de encontrar, quer para regulador ajustável e para PWM IC conversor BUCK e MOSFET. Alguém poderia me ajudar a contar um pouco? Eu vou comprar estes soo componentes. Graças relação

Obrigado, neste momento eu tenho usado LM350 para fazer um regulador de 7,4 V para 6V bateria VRLA. Eu uso o método de carregamento constante tensão. Mas não a forma de limitar a corrente durante Quero também para regular a tensão aplicada ao mesmo tempo. relação

A maioria das baterias de chumbo pode ser carregado com uma tensão constante. Para um 12V a melhor maneira é o método de espera, ou entre 13,5 e 13,8 volts, para temperatue quarto média de 68 ° C. Dependendo do tamanho do actual limitador pode ser necessária. Gostaria de colocar um diodo entre o carregador ea bateria, isso impede que a bateria de alimentação corrente de volta para o regulador quando o carregador solar não está produzindo tensão.

Minha experiência de painéis fotovoltaicos realmente eles são muito capazes de produzir há especificações de saída máxima. Metade da corrente que seria mais lickly. Também o quolity do painel deve ser considerada. Eles, ou falham compleatly ou dar saída muito pouco. (Certifique-se de verificar a sua garantia).

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back