Christmas Party Game - swich luz

R

rlw50141

Guest
Estou precisando ajudar a construir um dispositivo para usar um jogo na nossa festa de Natal.

Eu vou ter 2 interruptores e um impulso de luz ligado a cada uma delas.Quando um switch é empurrado para que a luz correspondente acende.Isto irá também bloquear a luz que vem de outros.Em outras palavras, eu tenho 2 pessoas que estavam em uma mesa e um swithch na frente de cada uma delas ligada a uma luz.Quem atinge o seu primeiro switch e liga seu ganha luz e bloqueia o outro de acender um cigarro.

Que comecem os jogos!

Oi rlw50141,

Você pode tentar o circuito em anexo.Eu incluí uma simulação do proteus arquivo também.

SW1 é para repor o circuito, uma vez fechada.SW1 pode ser substituído por um normal no interruptor.Para um funcionamento normal colocar SW1 fechado.Para repor SW1 aberto.Você pode usar um 10K ou 47K como resistores resistores PULLUP.AD 7475 e trava uma porta AND 7408 são utilizados.

Google: circuito de jogo ameaçado

O lote de projetos lá fora um pouco ... depende de você nível de habilidade da eletrônica.

Este parece fácil: http://www.flickr.com/photos/65791337 N00/498510014 (a) /

[Nota URL: EDA editor Board aparentemente muda automaticamente um "@" em um URL para "(a )"... meu palpite é de segurança anti-spam.Mude o "(at)" neste URL para "@"]

[Nota do circuito: o interruptor botão CLEAR deve ser um "tipo normalmente fechada", os outros são "normalmente aberto".]

Ken

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back