chkdsk pára em 3 por cento

M

mannnish

Guest
eu acho que o meu disco rígido está danificado ... uma vez que houve flutuação da fonte de alimentação eo chkdsk parar de digitalizar a 3 por cento da partição do sistema do disco rígido, mas todos os outros corra bem ... O que devo fazer?

usar um aplicativo testador HDD e se havia algum setor ruim sobre ele, tente usar o HDD Regenerator para repará-lo.

É um problema muito comum e realmente um "bug" no Windows. Você provavelmente tem um aplicativo que é periodicamente o acesso ao disco e alterar seu conteúdo. Chkdsk não gosta disso em tudo! Em primeiro lugar, como sugere Delphianrex, executar um programa de diagnóstico para confirmar o disco está OK e tente executar o Chkdsk no modo de segurança. Isso não carregar todos os drivers do Windows por isso há menos chance de um deles esgueirando-se e mudar o conteúdo do disco enquanto o Chkdsk está tentando verificá-la. Brian.

Oi, verifique primeiro o seu HDD dados e poder cabos. Se o seu HDD detectar em bios não arrancar e meio tabela de partição HDD pode ser estragar. se [eu] não carregar OS [/I] significa que o seu sistema operacional é o programa corrupted.reinstall seu problema é solved.best de sorte.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back