Charge bomba DC

J

jiangwp

Guest
Agora eu quero desenho de uma bomba responsável dc2dc.

Eu quero saber como determinar a freqüência do oscilador, o valor de

capacitor e do tamanho da chave.Talvez existam algumas equações entre eles.

Você quer dizer um projeto de CI?
Se não, use um dos muitos ICs.Um muito agradável, com muito pouco ruído
e regulador interno é LTC1550L do Linear Technology.Há um monte de
outros tipos de diferentes voltagens e polaridades da maioria dos fabricantes e availabe, por exemplo, da Digi-Key.
Para a freqüência swithching mais, melhor para os capacitores menores e inferiores
ruído (mais fácil para filtragem).

Varuzhan

Yeath, eu quero discutir o projeto de IC.

Também pode funcionar bem na forma gama 2,7-3,3 tensão.

Portanto, consiste no duplicador e tripler.

Portanto, devemos criar uma lógica de controle para controlar a seleção de doubler e tripler.

Posso perguntar se a fonte de alimentação dupla e tripla será consisitent ao conduzir uma corrente, digamos que 50mA.
Acho que para cobrar DCDC bomba normal, a freqüência não é muito alto para que eles normalmente usam oscilator abstable, mais tarde eu vou fazer upload de um arquivo para descrever circuito abstable você pode fazer sua própria busca.o RC pode ser encontrar e os resultados da simulação é bastante próximo ao calculado um, capacitor de sintonia fina irá mudar a freqüência muito grande, a resistência não vai contribuir muito.

pmail.ntu.edu.sg (at) duanlian

Para dog1357:

Porque a bomba de carga dc2dc é vasta gama de trabalho.

Então eu faço o dobro e triplo, juntamente com uma lógica de controle para controlar a seleção.

1MegHz será mais OK tempo, para uma carga de concreto, dizer 50mA, precisamos calcular deltaV * C = I * T.Podemos escolher DeltaV, por exemplo, 50mV, então nós começamos T, 1 / T é a nossa freqüência e C é o nosso valor Cap.

As três variáveis de projeto que você mencionou, freqüência, valor de capacitores e resistência mudar todos terão impacto primário sobre a resistência de saída do conversor yor.

Se você estiver executando o open-loop, nenhum destes parâmetros varia de acordo com a tensão de saída, então eles vão impactar diretamente a tensão de saída.Se você souber sua tensão de entrada e as especificações de tensão de saída, você pode determinar uma especificação de resistência de saída.A partir daí, você será capaz de determinar como as variáveis de projeto condicionam mutuamente.De outras considerações de design (relógios disponíveis, tamanhos de capacitores disponíveis, etc), você pode ser capaz de restringir ainda mais as variáveis de projeto a fim de determinar a sua solução.

Se você estiver funcionando em circuito fechado, um ou mais dos parâmetros varia de acordo com a tensão de saída, normalmente a resistência quer mudar (em uma ou ambas as fases) ou frequência de comutação.Isto efetivamente modular a resistência de saída para dar-lhe uma tensão de saída mais consistente.A solução para este caso seria semelhante ao primeiro caso, apenas uma das variáveis de projeto seria variável quando em uso.

Charge papel Pump
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Se a entrada de 0,9 ~ 1.5V ..e charge_pump para 3.3v
e corrigir 3.3V volts (não duplos / triplos)
como controlar a freqüência do interruptor?

1.uso VCO detectar Vin
Se Vin <1v relógio spped up
Se Vin> velocidade de relógio 1.3v baixo
mas eu acho que é complexo modo de VCO

Outro projeto é usar o dobro / triplo conv
quando Vin <1v uso triplo
vin quando> 1,5 a dupla utilização, mas não vai continuar Vout saída.

que utilizam o método de projeto de CI?

de acordo com Li-jerry, C = I * T / delt V. Para uso on-chip ou off-cap chip é deternmined pelo valor de C's.Por exemplo, I = 4 mA, f = 100Mhz, deltV = 0.4V, C = 100p é muito grande para 0n-chip, por isso deve escolher off-chip C.

Citação:

Se a entrada de 0,9 ~ 1.5V ..
e charge_pump para 3.3v

e corrigir 3.3V volts (não duplos / triplos)

como controlar a freqüência do interruptor?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back