Centos 4.3 e Fedora Core 3 apoio partição NTFS?

S

SphinX

Guest
Salam, eu uso CentOS 4.3 em minha casa e Fedora Core 3 no meu trabalho. Quando eu tentar montar uma partição NTFS, tanto de eles dizerem que seu kernel não suporte NTFS! Por favor, você sabe onde posso encontrar uma atualização do kernel ou driver para NTFS partitiion montagem desses sistemas? Meus agradecimentos Atenciosamente, SPHINX

Wa Alaikum-us Salam, Bem vc pode usar o pacote ntgfs-3g para NTFS apoio em ambos os sistemas, você pode encontrar o rpm para o Fedora Core 3. O site desta ferramenta é a www.ntfs-3g.org Espero que isso ajude, Atenciosamente, Fahad

Não meu amigo você precisa baixar os módulos do kernel de NTFS apropriadas para a sua distribuição e sua versão do kernel, ele pode ser encontrado no repositório extra para fedora. Acho que este módulo inclui CentOS na distribuição principal. : P

Os rpms NTFS pode suportar apenas para ler os arquivos em NTFS, mas não escrever.

Os módulos do kernel ntfs são necessários para apoio de leitura. Eu pessoalmente não recomendado escrever em partições NTFS fora da janela do seu versão NT $, mas se você precisa escrever confira o ntfs projeto progs em sf.net que dows suporta gravação em partições NTFS. ;)

Eu tenho outro problema no CentOS .. quando eu instalar Laker no centos .. licença daemon (lmgrd) não pode ser executado em CentOS 4,4 .. Eu não sei o que aconteceu, mas eu já remover "firewall"

É melhor iniciar um novo tópico para o seu problema como este foi para o apoio ntfs, e undfortenetly eu nunca tentei centos eu não posso ajudar, mas talvez alguém pode?

você pode ir para [color = blue] http://www.kernel.org [/color] para encontrar a versão mais recente do kernel. então construí-lo. a versão 2.6x adicionou suporte para NTFS. E kernel reconstrução é mais fácil do que antes.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back