CATV divisor: como?

G

g579

Guest
A minha pergunta é: o que é a construção de um 5 - 1000 MHz CATV divisor? Como eu vi de algumas fotos, ela consiste de dois transformadores de ferrite e alguns outros chips. Não que alguém sabe alguns detalhes? Graças g579

Oi, Veja a imagem abaixo. O transformador 2 podem ser efectuados num único binocular ferrite, ou em dois thoruses separadas. Os terminais comuns dos transformadores estão ligados entre si e de que ponto você deve conectar um pF 2,2-5,6 para a terra. Entre os dois terminais de saída é um 2 * Z0 resistor (teoricamente para CATV ohm 150, mas pode variar entre 150 e 200, para obter um melhor isolamento e fósforo saída)).

Oi AL0117, Obrigado pela resposta rápida. Você poderia por favor esclarecer algumas do seu texto e imagem? 1. Os terminais comuns de transformadores (a ser ligados entre si) os pontos centrais dos transformadores? 2. É o ponto de entrada GND ponto do transformador esquerda do fundo? 3. Os números (1, 1 na saída e 1, 3 na entrada) são razões voltas? Graças g579

HI g579, 1,2 e 3 correto. Eu usei algumas rupturas com voltas os seguintes dados: de dentro para central1 1T / central1 para 3T chão out1 para central2, e central2 para out2 3T central1 e central2 amarrados juntos e ligados à terra através 3.3pF Entre OUT1 e OUT2 180 ohm abaixo é a perda de inserção

O mais barato é o divisor de uma resistiva. E é muito de banda larga.

Depende se você deseja ter o divisor passagem DC em todas as portas ou apenas fazer um toque do sinal. Normalmente, a maioria dos sistemas de CATV tem 24 V sobre o condutor central que alimenta os amplificadores embutidos ou nós. Geralmente um "toque" seria DC que passa sobre uma perna e DC isolado no 'tap' Se uma perda de inserção de 3-8dB é aceitável um transformador balun ou não é necessária, seria suficiente para 40-860MHz banda passante apenas para acoplar o "tronco" e do "toque" por meio de algum microstrip. Dependendo de onde yu ter aproveitado "tronco" da CATV você também precisa ajustar para o nível, por isso às vezes é preferível ter uma perda de> 10dB a torneira, e assim evitar o uso de atenuadores em linha no cabo alimentador assumindo uma comprimento do alimentador da torneira para rescisão de

Oi AL0117, Thnks de seus detalhes de construção. Depois de algum pensamento que parece ser lógico. Uma pergunta. Você incluído as características de transferência para a sua divisão. Tem alguns dados sobre o reflexo e os parâmetros de isolamento? Obrigado novamente. g579

existe alguma informação sobre esse tipo de divisor? é o ano passado, a primeira vez que ouço esse tipo de divisão., e eu estou intersting sobre isso

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back