capacitor explodir! AJUDA

Y

y6n1212

Guest
Oi pessoal! Eu estou ligando meu novo transformador confeccionada a mão para o lado da carga de um inversor em ponte completa. Mas de repente o capacitor no lado inferior do divisor de tensão explodir eo cheiro é tão ruim! Eu não mudei qualquer tensão de entrada ou qualquer coisa. Acabei de fazer um novo transformador, que tem classificação superior amp. Poderia transformador curto-circuito no enrolamento primário e fazer curto-circuito capacitor e, em seguida, explodir?

Olá pessoal! Eu estou ligando meu novo transformador confeccionada a mão para o lado da carga de um inversor em ponte completa. Mas de repente o capacitor no lado inferior do divisor de tensão explodir eo cheiro é tão ruim! Eu não mudei qualquer tensão de entrada ou qualquer coisa. Acabei de fazer um novo transformador, que tem classificação superior amp. Poderia transformador curto-circuito no enrolamento primário e fazer curto-circuito capacitor e, em seguida, explodir?
Diagrama! como este?

Diagrama! como este? pena que é metade inversor ponte. typo erro. o diagrama é como a imagem inversor meia ponte anexado. exceto que eu substituir a carga de R com um transformador. o capacitor explodiu assim como a segunda foto em anexo.::

Capacitores pode falhar se o atual ondulação é muito alto ou a tensão está muito alta ou revertida. Também é uma boa idéia para escolher capacitores com baixo ESR. Parece um daqueles capacitores que vazaram e o outro é apenas inchado. Você está com sorte. Capacitores pode realmente explodir com um grande estrondo e atirar todo o metal pode fora como uma bala. Tenha cuidado para não ter um capacitor com o objetivo de você quando você está testando ou você pode se machucar.

Capacitores pode falhar se o atual ondulação é muito alto ou a tensão está muito alta ou revertida. Também é uma boa idéia para escolher capacitores com baixo ESR. Parece um daqueles capacitores que vazaram e o outro é apenas inchado. Você está com sorte. Capacitores pode realmente explodir com um grande estrondo e atirar todo o metal pode fora como uma bala. Tenha cuidado para não ter um capacitor com o objetivo de você quando você está testando ou você pode se machucar.
Eu posso entender mais sobre o que se entende por corrente ondulação que pode falhar capacitores?

"Poderia transformador curto-circuito no enrolamento primário e fazer curto-circuito capacitor e, em seguida, explodir?" Se você tem 4000 voltas no lado de 230 V e 400 no lado secundário, este lhe daria 23V no secundário. Se você tivesse um curto no lado primário, pode haver, digamos, 2000 voltas que transportam a corrente, os volts no lado secundário seria agora 46V. Franco

Caro Frank Oi eu acho que é tipo de SMPS na metade arranjo ponte. por isso é transformador é de alta freqüência e, naturalmente, eu não acho que o numero de volta são tão elevados como 4000 ou até mesmo por sua vez, por sua vez 400. Não é? Atenciosamente Goldsmith [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 01:29 ---------- Mensagem anterior foi às 01:20 - -------- [/SIZE] [/color] E para o autor deste thread: Oi eu acho que a permeabilidade do seu núcleo não era o mesmo com o núcleo original. não é? Cumprimentos Goldsmith

Caro Frank Oi eu acho que é tipo de SMPS na metade arranjo ponte. por isso é transformador é de alta freqüência e, naturalmente, eu não acho que o numero de volta são tão elevados como 4000 ou até mesmo por sua vez, por sua vez 400. Não é? Atenciosamente Goldsmith [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 01:29 ---------- Mensagem anterior foi às 01:20 - -------- [/SIZE] [/color] E para o autor deste thread: Oi eu acho que a permeabilidade do seu núcleo não era o mesmo com o núcleo original. não é? Cumprimentos Goldsmith
Eu não mudei meu núcleo na verdade. eu só torceu mais do condutor para cada enrolamento por isso tem maior capacidade nominal de amp.

GOOGLE "MONOFÁSICOS inversor meia ponte" e baixar o primeiro arquivo pdf ler cada coisa sobre seu circuito. qualquer forma como ru tentando fazer circuito complicado, não sabendo o que é ripple?? u seguinte deve ler sobre lenz lei dizendo que o valor da tensão capacitor deve ser 3 vezes a tensão dc total eo valor de limite em uf depende de comutação freq ler este link sobre indutores como eles funcionam .... http://williamson -labs.com / e mais que tipo de núcleo u tem o que é o seu output..ac / dc corrente / tensão agora .. o que vc quiser com ele depois?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back