Capacitance

Y

yo_misma

Guest
Oi,
Alguém pode me dizer como calcular a capacitância necessária para a condução de uma carga que necessita de 10 ampères e quando a linha é de 220V.Eu sei que tem que prender 400V
mas eu não sei como calcular a capacitância.Algo em meus cálculos deve estar errado porque eu recebo 112F, tooooo muito

Thanks in advance

Não há nenhum esquema, é apenas uma questão: Se eu quiser uma unidade de carga e supomos que a corrente a ser de 10 ampères e baixissimo consumo de energia de 2500Watts, ea fonte é a linha elétrica (de 220v), como eu calcular o cpacitance de um capacitor necessário para conduzir a carga?Presumo que o capacitor para segurar 400V, mas eu gostaria de saber as fórmulas para calcular a capacitância.

Obrigado

Eu acho que você está se referindo ao chamado Segure-se o tempo em uma fonte de energia, alimentado a partir de uma PFC ou 400VDC ônibus.
400V soa como o barramento CC de um PFC.

Acho que a pergunta deve ser feita assim: qual é o valor de uma tampa que manterá o funcionamento da fonte de alimentação para MS x (geralmente 20ms = um ciclo de AC), com uma potência nominal de 2500W, se a tensão sobre a PAC é a não menos de volts X, a partir de 400V?

A resposta está na energia necessária.Suponha fuga de potência constante (normal com fontes de alimentação de comutação).A tensão mínima na tampa será assumida 300V.

Então, a energia do PAC é E = 0,5 * C * U ^ 2

A energia é, então, a partir EINICIE = 0,5 * C * 1600
A energia no final do hold-up time é:
Eend = 0,5 * C * 900

A diferença deve ser igual à potência * tempo
Erequired = 2500W * 20ms = 50 Joules

Então: EINICIE-Eend = 50J = 0,5 * C * (1600-900) = 350 * C = Erequired

C = 50/350 = 0.143F

Se a fonte de alimentação pode trabalhar com menos de 300V, em seguida, usar esse valor para calcular a energia no final do hold-up time e da PAC será menor.

Se o tempo deve ser superior a 20ms, o limite será maior.

Geralmente, você deve considerar a tensão começa a ser inferior a 400V, ou seja, o mínimo que você pode ter no ônibus, em condições normais, geralmente 385V.Isso irá aumentar dramaticamente o boné.E o valor final da PAC deve ser corrigido com a tolerância, já que você deve assumir a tampa pode ser 20% menor e ainda agüentar.Por último, acrescente uma margem de tudo isso, dizer outra 10-25%.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back