capacitância mos

G

gekk

Guest
Eu quero perguntar o que é melhor selecionar com NMOS ou PMOS quando transistor mos usar como capacitância?

Idealmente, não se pode fazer a diferença, desde que você mantenha seu MOS bem tendencioso (ou seja, em profundidade de acumulação).Mas, ainda PMOS preffered pode ser devido ao seu processo de variação relativamente baixo, que lhe dá um boné mais definida através de cantos.

Depende do seu processo.Por exemplo: p-substrato capacitor PMOS podem ser implementados com pinos flutuantes.

gekk escreveu:

Eu quero perguntar o que é melhor selecionar com NMOS ou PMOS quando transistor mos usar como capacitância?

Fom,

u pode elaborar mais com a tampa flutuante PMOS pin?Estou curioso porque nós precisamos de fazê-lo flutuar?Adicionado após 2 minutos:Anades,

Por PMOS bem controlado?Porque ele está tendo um NWELL separado para si?Em caso afirmativo, que sobre NWELL profunda em torno do NMOS?

Quando você tem um transistor PMOS dentro de N-Bem substrato sua região para este transistor é também isolado do substrato de outros espaços ruidosos.Isto ajuda quando você ligar o terminal fonte de substrato.A outra coisa é que o transistor NPN (transístor de um muito fraco na estrutura dos circuitos CMOS), não ligado desta forma.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back