canto simulação

A

amriths04

Guest
amigos,
i concebido um opamp que funciona somente no tt esquina e não em outros 3.afirmativo, quais as alterações que devo fazer?ou devo concepção é a partir do zero novamente?aconselhar-me sobre o que a técnica devo utilizar na tomada de uma concepção do trabalho em todos os cantos ..

obrigado,

O que faz parâmetros falhar?Qual é ur circuito?
A primeira de todas, de que todas mosfets operar em requered regiões neste falhou cantos.U deve sempre verificar essa condição para modelos lenta e alta temperatura.

Oi,
Certifique-se de simular opamp com o CMFB circuito e atual espelhado viés curcuit.Verificar a operação da região da cauda curret MOSFET.

@ dennismark
mina é um com duas fases opamp primeira fase duplo-cascode telescópica e segunda fase normal uma fonte comum.Sou capaz de encontrar claramente que todos os meus transistores esquerda saturação em ss.mesmo quando tentei alcançar o spec na ss ele falhar em TT.que é, ele só funciona em uma esquina.@ sharpsheep
Eu usei uma resistivas CMFB 2-circuito para o meu estágio opamp.a minha primeira etapa é uma dupla cascode telescópica e minha 2 ª etapa é uma fonte comum (como habitualmente).

mas eu usei viés bateria ideal para dar o meu portão viés tensões para todos os transisitors.Eu também utilizado um ideal dc fonte atual e espelhados que na cauda do meu opamp.

sharpsheep, i é concebida em primeira mão usando tt canto e ele me deu ganho 80dB.mas quando ela correu em ss, todos os meus transistores esquerda saturação.i tendenciosas meu rabo transistor dreno tensão deve ser 0,6 volts (VOV = 0.1V).Não tenho certeza se este é suficiente.por favor me ajude, através da partilha de qualquer circuito que é utilizada para influenciar os portões.

obrigado,

sharpsheep escreveu:

Oi,

Certifique-se de simular opamp com o CMFB circuito e atual espelhado viés curcuit.
Verificar a operação da região da cauda curret MOSFET.

Polarização de fontes de tensão por isso é ur problema!U deve fazer simulação de circuito com polarização rede.Usando ideal fonte atual não é correto para OPAMP simulação e validação.Realmente referência actual e as alterações em PVT OPAMP paramenters mudanças também.U necessário incluir referência actual na simulação também.
Por que você usa telescópica 1a fase?Qual é ur ICMR?U maio necessidade pasta cascode?80 dB não problema para 2 fase OPAMP em 0,6 por exemplo, um processo
PS melhor condição para a operação na cauda transístor é forte inversão quando VOV> = 0.2V
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

denismark,
Na verdade, eu estou projetando sobre 180nm processo, para que 80dB ganho é realmente difícil de conseguir, em uma única etapa.Eu também precisava de um PC de 1GHz.mas a minha ICMR exigência era apenas cerca de 0.01mV como eu seria utilizá-lo em um sistema de feedback negativo (para a minha conduta capacitor ligado adc).Então eu não precisava cascode dobrado para que
o consumo de energia.aqui eu tenho o meu ganho de ser 400 * 25 facilmente e PN de 900MHz.

denismark Posso usar qualquer arbitrariedade transistor arranjo de polarização os portões e alimentação na referência correntes ou existe alguma técnica para que a prescrita.a partir do seu esquema eu posso ver que você tinha usado uma espécie de referência bandgap polarização com 1m ohm R (1m ohm porquê?).pdf que você pode compartilhar o que você lê para a polarização técnica que tinha usado.

e também você pode gentilmente me mostrar o seu CMFB parte.você usou resistivas ou comutado PAC?

obrigado,DenisMark escreveu:

Polarização de fontes de tensão por isso é ur problema!
U deve fazer simulação de circuito com polarização rede.
Usando ideal fonte atual não é correto para OPAMP simulação e validação.
Realmente referência actual e as alterações em PVT OPAMP paramenters mudanças também.
U necessário incluir referência actual na simulação também.

Por que você usa telescópica 1a fase?
Qual é ur ICMR?
U maio necessidade pasta cascode?
80 dB não problema para 2 fase OPAMP em 0,6 por exemplo, um processo

PS melhor condição para a operação na cauda transístor é forte inversão quando VOV> = 0.2V

Ok.
"arbitrárias transistor acordo"?Claro que não analógicas
do projeto.Correntes de polarização de rede deve ser uma parte das correntes fluem em OPAMP ramos.Com a mesma relação transitors diferentes.Alguns transitors para polarização cascode transisitors deve ser de pelo menos 4 vezes menos (difícil indicar na foto).U pode ler sobre isso em qualquer livro para iniciantes.
Thera não é bandgap na foto u've sido enganado.Mas, se u necessidade constante GBW Penso para diff.pair operado na região, o fraco PTAT atual fonte é direita (GBW = Gm / CC, Gm = Id / n * Vt, id = (Ut / R) * ln (N) -- PTAT actual, onde Ut = k * T / q).
1mOhm presistors adicionado apenas para misturar redes com nomes diferentes.
Esta é única terminou OTA parte do comparador.Dou-lhe para você apenas como exemplo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back