Canh e LCan no CAN Bus

A

alefandra

Guest
Olá! Eu quero ligar dois de alta velocidade pode transceptores (MCP2551), mas eu não sei exatamente como fazê-lo. É o suficiente para ligar os pinos canh e LCan do transceptores ou eu tenho que ligar também os motivos? Que conector é o mais adequado? É um DB9 ok? Eu tenho que terminar o ônibus com um resistor de terminação em ambas as extremidades do ônibus, a fim de evitar reflexos? Ou são os resistores incluído no transceptor? (Eu li folha de dados do transceptor e não mencionar as resistências). Muito obrigado antecipadamente por sua ajuda!

CAN utiliza uma DB9 como padrão. Aqui estão a pinagem. 9 pinos (macho) D-Sub CANbus pinagem Pin # Sinal Sinal Descrição Nomes um caminho de atualização Reservado 2 CAN_L Dominante Baixa 3 Terra CAN_GND 4 Reservado atualização Caminho 5 CAN_SHLD Shield, opcional a 6 GND Terra, Opcional 7 CAN_H Dominante High 8 Caminho de Atualização Reservado 9 CAN_V + Power, Opcional Você não tem que ligar os motivos, só podem alta e pode baixo. Cada extremidade do barramento deve ser terminada com um resistor de 120R. Eles não se encontram na tranceiver como o tranceiver pode não estar na extremidade do barramento.

Obrigado btbass tanto! Você me disse tudo o que eu precisava saber!

Se o equipamento dois têm fornecimento de energia pode ligar apenas Canh e LCan.

Depende de qual protocolo que você vai usar, algum protocolo tem uma definição de conectores.

Se 2 sistema usando uma terra, não é necessário para conectar chão, caso contrário, você deve ligar sinal de terra.

pode é líquida sinal diferencial, nenhum terreno necessário. Um escudo gnd vai ajudar para fins emi.

[Quote = funnynypd] pode é líquida sinal diferencial, nenhum terreno necessário. Um escudo gnd vai ajudar para fins EMI. [/Quote] Se dois nó são galvanicamente isolado, pode sem problema. Tensão de terra de outra forma diferencial em 2 de nó deve limitado. por isso é melhor para cannect sinal de terra.

verdade, para o veículo tem o mesmo terreno, uma rede de dois fios também irá funcionar.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back