Canais WSSUS

G

gauiver

Guest
oi podem qualquer ajuda do corpo sobre o que são WSSUS (wide sentido scatering estacionária uncorelated) canais em detalhe. e plz upload de algum link relacionado ou tutorial básico sobre isso em PDF ou quaisquer anotações. thanx com antecedência

pesquisa no google: ampla dispersão sentido estacionária não correlacionadas harlan1

[Quote = harlan1] busca do google: ampla dispersão sentido estacionária não correlacionadas harlan1 [/quote] bem harlan1 isso é o que eu faço normalmente antes de colocar uma questão sobre elektroda, mas o problema é que o que eu encontrei foram trabalhos de pesquisa de modelagem do WSSUS ou algum receptor mudanças para melhorar o funcionamento assumindo a WSSUS ambiente, mas eles não explicam o que eles realmente querem dizer com WSSUS, e isso é o que eu quero saber.

Um livro de JC Liberti "Antenas inteligentes para comunicação sem fio", fale um pouco sobre isso. também um livro de GD Durgin "canais espaço-tempo sem fio" Este é um papel surway de Ertel, u pode ir a partir daqui

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back