calendário de grandes células macro e poder characteriztion

T

thenonbornking

Guest
Oi tudo, estou tentando gerar o arquivo. Lib (calendário e caracterização de energia) para uma célula macro inteiro personalizado grande.Eu pretendo usar a macro no Cadence Encounter.

Existe uma ferramenta para gerar automaticamente o arquivo. Lib de um netlist extraído spice?

O netlist tempero para o módulo completo é muito grande.Na verdade, spice não pode simular a coisa toda.Tivemos de simular pequenas partes do circuito individualmente e então combinar as informações em conjunto para obter estimativas de timing de primeira ordem.

Eu olhei em SignalStorm Biblioteca caracterizador mas parece centrar-se em células de padrão, que são muito menores do que o grande módulo estou trabalhando.

FYI, o módulo é um arquivo de registo 4-portados.Ainda não temos uma memória compilador capaz de gerar 4-memórias portados, por isso temos feito um layout personalizado.

Todas as sugestões seriam apreciadas.
Obrigado!

Eu encontrei mais algumas informações.Parece que o formato. Lib é o formato Synopsys biblioteca liberdade.Eu encontrei um guia sobre edaboard que dá um tutorial simples para a caracterização de um conversor simples.No entanto, estou ainda mais perto de descobrir como para caracterizar uma maior célula.

Estou olhando para um exemplo da memória do compilador de fundição nos deu.Eu acredito que entender como as características de temporização são gerados.A coisa mais confuso para mim agora é como a caracterização de energia é realizada.Como posso obter informações sobre o poder uma base por alfinete?O compilador de memória-arquivo gerado tem a informação de alimentação no pino do relógio para três casos:
chip CEN = permitir
wen = escrever permitir que os sinais (estes são ativos de baixa
1.! cen &! wen
2.! cen & Wen
3.CEN

Por que não há poder quando o chip é permitir off?É este vazamento?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back