Calcule a SNR

R

roykyn

Guest
Aqui está o meu P. ...
Eu tenho discreto / p X (n) e O / P Y (n ).....
a partir do diagrama de blocos como encontrar o snr ..... aqui Y (n) é uma espécie de X deslocado (n) com ruído ....
posso converter tanto no domínio da freqüência e calcular a SNR ...
SNR = 10 * log10 var ((X (n)) / var ((X (n)-Y (n))))
Eu não sou capaz de calcular var ((X n () - (Y (n)) )...... por causa da mudança da hora .... assim quaisquer idéias ....
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Você pode adicionar 2 filtros BP na saída de seu sistema com filtros de ter mesma largura de banda W e atrasos (por exemplo, mesma ordem de filtros digitais FIR), mas centrado, respectivamente, em banda e fora da banda de seu sinal de interesse, para separar o componente de informação de ruído e, em seguida, você pode realizar estimativa poder sobre as 2 saídas para extrair Sinal Ruído e competências para Noise (S N) / N estimativa.Supondo que S e N não são correlacionados e Branco processo de ruído você pode subtrair o poder detectados na faixa de Ruído da faixa de potência do sinal para obter S / N: esta é uma estimativa grosseira, mas funciona (eu usei esta técnica para implementar algoritmos Squelch no receptor digital para comunicações de voz).

Atenciosamente
Mowgli

oi
Eu encontrei resposta para este problema ..... apenas deslocamento e calcular ... se alguém precisar mensagem pgm matlab mim ....

Yes please share with me uma solução para o problema Matlab

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back