Cadence PSD maneira 14,2 dando para Protel

R

richmon74

Guest
às vezes há Cadence PSD foi o maior tema de discussão neste fórum e realmente foi avaliado o melhor em todas as ramificações. como tal, eu tenho tentado todo o possível para obter uma cópia, mas sem sucesso. Recentemente Protel tornou-se o tema dominiering de discussão. alguém pode me ajudar? é série PCB Cadence repente desaparecendo ou é que a introdução de Protel DXP tem coisas virar?

richmon74, seu post foi OK, e Informação Técnica, ou Ferramentas de comparação é OK também na Elektroda. O post de acompanhamento foi de fato irrelevante para o seu Pedido de Informação Técnica. Parece que Protel DXP está a ganhar terreno, apesar de ser percebida como uma ferramenta PCB fraco. Ainda assim - os líderes são: Mentor Boardstation (WG2002), PSD Cadence (AKA Allegro), Mentor Poder PCB (anteriormente Innoveda, Software Pads). O 2 mais tarde também têm interface para 'SPECCTRA' - o melhor roteador PCB. Algumas pessoas consideram 'BlazeRouter' PowerPCB para ser segundo a nenhum. Uma ferramenta PCB BOM também deve ser medida por suas 'interfaces' para outras ferramentas. PowerPCB é muito bom em importação / exportação de dados de / para outras ferramentas (importação databse captura esquemática populares - tanto Orcad - é outro critério). Apoio ECOs, e backannotating ECO para Schematics.

meus 2 centavos: Cadence é de preço alto curso, mas dar-lhe muitas possibilidades: Arquivos ASCII para ser modificado por qualquer linguagem (C / Perl / lote / ...). boas ferramentas para frente / trás anotação. apoio à biblioteca ruim. mas um bom editor ASCII ou uma planilha Excel legal vai lhe dar tudo que você quer ter (ou você esperava ter comprado) pode muito mais do que você espera (pode muito mais do que está documentado) Você provavelmente terá um doc 14,0 quase concluir se 14,2 é esquecido ... OPA (usando Cadence desde 13,5)

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back