Cadence IC 5 em Red Hat WS / AS

G

gezzas525

Guest
Alguém já experimentou o IC Cadence 5 sobre esses OS, Iam pensar se estes serão uma opção melhor que Mandrake 9.2 como eu ainda não tentei IC 5 sobre isso ainda.

[Quote = gezzas525] Alguém já experimentou o IC Cadence 5 sobre esses OS, Iam pensar se estes serão uma opção melhor que Mandrake 9.2 como eu ainda não tentei IC 5 sobre isso ainda. [/Quote] IC5 Cadence são compilados com RH 7.3. Você não leu a nota de lançamento?

Mas WS / AS deve funcionar uma vez que eles foram testados e cetified com outras ferramentas EDA.

Eu tentei instalar o IC 5 em mandrake 9.2, mas falhou, porque precisa IC 5 shell csh a ser instalado, Mandrake 9.2 só tem shell bash.

Eu tentei IC-5 no Mandrake 9.2, parece que eu posso capaz de abrir a janela CIW. para csh csh tipo concha na célula bash e você estará em c-shell você também pode definir as preferências no. cshrc. bye ue

[Quote = ue] eu tentei IC-5 no Mandrake 9.2, parece que eu posso capaz de abrir a janela CIW. para csh csh tipo concha na célula bash e você estará em c-shell você também pode definir as preferências no. cshrc. ue bye [/quote] Eu posso confirmar: Cadence IC 5,0 funciona bem com Mandrake 9.2 DVD Powerpack. Você pode encontrá-lo no eMule. Regards, The Dock

OK pessoal, então eu não deveria ter algum problema na execução do IC5 mandrake 9,2 PP. Pode evryone confirmar que tudo está funcionando de layout, ou seja, de esquemas, simulação utilizando espectro e também usando o Cadence (CDSK) kit modelos de projeto para simulação.

[Quote = TheDock] Eu posso confirmar: Cadence IC 5,0 funciona bem com Mandrake 9.2 DVD Powerpack. Você pode encontrá-lo no eMule. Regards, The Dock [/quote] Como você pode confirmar? Um software EDA é validado por uma dúzia de casos de teste. Quando você acender um programa e ele executa não significa que ele funciona bem. O IC5 foi desenhado para trabalhar com RH7.3, pode funcionar com a versão Linux outras, mas não assumir riscos.

Maria é certo, no entanto 7,3 RH não funcionam no mais recente do H / W essa é Presumo que você realmente encontrar drivers para o seu H / W. Se você não quer correr riscos você tem duas escolhas: 1) RUN RH7.3 em velhos H / W 2) RUN RH7.3 em uma máquina virtual usando depois H / W. Opção 2 IMO é perfeito como dizem usando VMWARE 4 por exemplo vai fazer a sua H / W compatile através de uma camada abtraction / emulação ou o que eles chamam. Erro não VMWARE a ser lenta ive tentou Mandrake 9.2 e sua muito rápido (mais rápido que PC virtual, não é um emulador), apenas tenha certeza que você tem muita memória RAM e um processador rápido. Iam prestes a obter um laptop HP ZD7000 e sua imposible para executar RH7.3 para que eu possa usar a máquina virtual ou um. Upto data como o LINUX Mandrake 9.2 Vou postar meus resultados aqui, se alguém estiver interessado. Kleo

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back