cabo de programação XC9572

H

harii74

Guest
Oi,
Eu tenho um kit de treinador XC9572 com a programação JTAG paralelo, eu sou capaz de com êxito o programa PC84AEM0037 XC9572 dispositivo-15C.Agora eu ter comprado o novo como XC9572 PC84 AMM0701 15C tipo, mas eu não poderia programar o device.But eu sou capaz de apagar o dispositivo, cheque em branco, e identificação de leitura.Quando eu programá-lo, o computador simplesmente trava.
O i software utilizado é de impacto.
Por favor, ajuda-me a este respeito.Hariharan.K

Se for possível a identificação do dispositivo e executar um cheque em branco, então parece que o arquivo está corrompido JED.Se o software de impacto não encontre o final adequada do arquivo JED, ele pode ser executado fora das trilhas.Além disso, é um capricho do software de impacto que ele deve ter acesso de gravação para a pasta que contém o arquivo JED.Se você não pode escrever para essa pasta, então você terá problemas.

Tome um bom arquivo conhecidos JED, copiar para uma pasta local com permissões de gravação e dar outra chance.Se ainda não reage, a denunciar o IMPACT, ciclo de energia a bordo, reinicie IMPACTO e fazer uma verificação.Talvez ela completa a programação, mas não retorna.Se verificar falhar, tente um cheque em branco para ver se a programação já começou.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back