c código para escrever e ler de eeprom externa

F

freemanantony

Guest
Olá alguém pode me ajudar com o código C para gravar eeprom externa com i2c e ler a partir dele. o controlador utilizado é 8051

Olá alguém pode me ajudar com o código C para gravar eeprom externa com i2c e ler a partir dele. o controlador utilizado é 8051
antes de tudo você deve saber o protocolo I2C especificamente qual controlador você está usando em 8051? [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionada às 10:56 ---------- Mensagem anterior foi às 10:56 ---------- [/SIZE] [/color] verificar que o controlador que ele contém módulo I2C ou não [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 10:57 ---------- Mensagem anterior foi às 10:56 ----- ----- [/SIZE] [/color] se não você precisa para desenvolver o driver para o controlador de I2C

Oi amigo Você não dá eeprom IC n. Se é AT24C02 em seguida, ler datasheet do AT24C02. este dar todos os passos necessários para ler e escrever com AT24C02. e, por esta EEPROM, não necessita de qualquer módulo I2C. apenas escrever o código, e eeprom trabalho com qualquer tipo de microcontrolador. Espero que este seja ajudá-lo. Shyam

sim .. u pode obter todas as instruções da folha de dados. AT24C02 para verificar o código de eeprom 24C02 com 8051 [/URL]

obrigado parceiro incorporado para o seu time.I estou usando Philips P89C61X2 [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 05:30 --------- - post anterior estava em 05:26 ---------- [/SIZE] [/color] obrigado amigo. Eu estou usando AT24C128 eeprom IC com a Philips P89C61X2 [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 05:31 ---------- Post anterior foi às 05:30 ---------- [/SIZE] [/color] Obrigado sumit sharma

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back