código para a leitura de imagem jpg?

C

cameo_2007

Guest
Oi, Qualquer um trabalhou com processamento de imagem, principalmente com a leitura de imagens jpg, se alguém tem o código, por favor, compartilhe. Atenciosamente,

Em hardware.when leitura image.It significa que você processá-lo pixels. Pense é simples valores digitais 8, 16 bits .. pertencem a seus dados de imagem. Você deve dizer clearly.Maybe eu posso te ajudar Atenciosamente.

Qualquer arquivo binário, como. Jpeg. Mpeg ou. Mp3, pode ser lido por eaisly programa 'C', e ser convertido em qualquer fromat você gostaria. Portanto, meu conselho é: Converta seu arquivo JPEG em um arquivo hex, e que você pode lê-lo (hex então gerado) diretamente pelo arquivo I / O em VHDL / Verilog Este programa 'C' não converter este tipo de arquivo binário em hexadecimal arquivo. http://www.vlsiip.com/c/bin2hex.c Espero que ajude, Kr, Avi http://www.vlsiip.com

Este é o código de referência para jpeg em C que você pode usar. ftp.uu.net graphics/jpeg/jpegsrc.v6b.tar.gz :/ Você quer fazer JPEG em hardware ou você só quiser conferir o algoritmo

outra maneira é usar o photoshop para converter. arquivo jpg para. arquivo raw, então você pode escrever código C para converter dados brutos para YUV ou outros que você gosta. David

Eu acho que a maneira mais simples de se começar a usar MathLab .. Foi construído em função de ler diferentes formatos de imagem. Este é um bom começo, especialmente se o que você realmente quer é manipular os dados de imagem em bruto. Você pode apenas se preocupar mais tarde sobre como extrair os dados brutos de jpeg

[Quote = thuyet] Na leitura hardware.when image.It significa que você processá-lo pixels. Pense é simples valores digitais 8, 16 bits .. pertencem a seus dados de imagem. Você deve dizer clearly.Maybe eu posso te ajudar Atenciosamente. [/Quote] Hii estou tentando ler uma imagem jpg em Verilog. Eu convertido para uma matriz usando MATLAB imread. Agora que eu tenho a matriz, como faço para abri-lo em Verilog e salve-o em um registrador. Se alguém tem o código por favor, compartilhe

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back