Cálculo transitória máxima atual

M

mishrashashi

Guest
Oi, eu estou simulando minha PCB para a integridade de energia (queda de IR). Eu tenho uma "Impedância Target" prazo (Ztarget) Ztarget = [* Tensão (% ripple / 100) / Max Corrente Transitória] Como por minha consideração de tensão, = tensão em um rastreamento. Ripple% é tolarance na tensão. (Por exemplo, 5V, Ripple 5%) mas eu não sei, como calcular Max Corrente Transitória para um traço disponíveis no PCB. Por favor, ajuda.

você poderia usar o pico pior caso atual por transporte ferroviário: Ipeak = Pmax / VDD você pode estimar a corrente transiente (regra de ouro: Itransient ~ 0,5 * Imax)

Loosemoose Obrigado, eu tenho a resposta similar de outros recursos. Máxima corrente transiente: Uma oscilação de curta duração / decaimento em um sistema causada por uma súbita mudança de tensão ou corrente expressa como uma função do tempo exponencialmente. A fórmula tempo universal constante é dada por Variação = (Final de arranque) (1-et / τ) ITransient = Imax (1 - et / τ) Quando, τ = L / R e = número EULAR de ≈ 2,7182818 por exemplo, t = 1 s, τ = 1 Itransient = Imax (1 - e-1) = Imax * 0,6321 ≈ 0,5 * Imax

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back