Cálculo Id Mosfet? para Vds fixa e um Vgs máximos fixados

T

themaccabee

Guest
Oi, eu tenho um circuito no qual o Vds do MOSFET é fixado em 1.9V. Os Vgs (máximo de limiar) = 2.5VI pode dar os Vgs para um valor máximo de 5V e não mais. Agora eu quero o meu Id para ser 12A para Vgs = 5V É possível? Alguém pode me dizer como projetá-lo corretamente? O Im MOSFET considerar é FDP8860 de Fairchild (% http://www.fairchildsemi.com/ds/FD 2FFDP8860.pdf ) Graças

U r dizendo Vds é fixada em 1,9 v, Id ~ Vgs mostra Vth é quase 2.5v (@ 25degC) Para manter o dispositivo em ur sentou u exigir Vds> Vgs-Vth pelo menos 4.4V é req, em seguida, sentou-se aplicar o ID eqn e un * Cox é constante, agora alterar o W / L para obter 12A ou na região linear ainda é possível 2,5

Eu não estou fazendo nível IC, Im trabalhando com um circuito MOSFET discreta. Im sorry mas eu não poderia obtê-lo clearly.Can dizer-me como a 4.4V é calculada?

eu não estou fazendo nível IC, Im trabalhando com um circuito MOSFET discreta. Im sorry mas eu não poderia obtê-lo clearly.Can dizer-me como a 4.4V é calculada?
Basta ver o Id ~ Vds curva para cada Vgs Há uma Vdssat diffirent, desde Vdsat = Vgs-Vth.To manter em sab Vds> Vdssat para cada Vgs Se ur manter Vds constante em 1.9V, Vds

Agora eu quero o meu Id para ser 12A para Vgs = 5V
Como a folha de dados revela, Rdson do referido transistor em Vgs de 5V é só mohm alguns. Então se você quiser Id correção e Vgs, Vds seria um mV alguns apenas. Se Vds é fixo, você tem que reduzir Vgs.

Depende da sua carga. Por exemplo, se você tem uma carga resistiva de 100 ohms, fonte de alimentação de 12v, Vds em 1.9V, então você tem um Id = aprox (12V-1.9V) / 100-Ohms = 101mA (RDS_on não é considerado) .. ..

Depende da sua carga.
Eu não penso assim. Vds é o termo comum para a tensão nos terminais do transistor, e não a tensão de alimentação.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back