CÓDIGO DE TEMPERATURA SENSOR DE USAR PIC18F4XK20 KIT STARTER

A

Adrian_Nigam

Guest
Oi todos. Eu queria saber se alguém poderia me ajudar a programar um Kit PIC18F4XK20 Starter para ler o sensor de temperatura MCP9700 e exibir a leitura em um "OLED" tela. Como é um kit inicial do sensor e uma tela OLED estão todos na mesa. O código escrito em Assembly ou C seria muito prestável e não importa se é em PicBasic, Mplab, MikroC, etc Graças

Oi, Bem isso é um bom conselho dev você tem aí, mas por que você está pedindo o código quando ele vem com um conjunto completo de demonstrações e lições para o sensor de temp / adc e OLED. Veja aqui caso você não os temos Eles todos parecem estar em C, mas é que o caminho que você quer ir para baixo? Eu uso o 18F4620 em Assembler a ADC é fácil, mas o grande problema seria encontrar algum código assembler para o Oled como eu não tenho idéia de suas necessidades de software.

Obrigado pela resposta. Eu tive uma olhada nos Demos e lições e eu descobri como usar a tela OLED. O problema que tenho é que eu não sou capaz de mesclar o código de A / D com o OLED um. Existe alguma maneira você pode postar seu código me A / D e tentar mesclar isso com o meu código de OLED? Obrigado tanto

Oi, o que quer dizer, as saídas de rotina ADC para os leds não exibir o OLED. Medo de que você não pode simplesmente misturar e combinar Assembler e C, então o meu código não é bom para o efeito. A série 18F é bem no meio da faixa de Pic, é igualmente adequado para programação em Assembler ou C. Ter esse display OLED no conselho significa que você tem que usá-lo com C, por agora, embora seja tranquila possível adicionar um LCD convencional 16x2 à porta de expansão para que pudesse ser usado com qualquer um - projetos pic tantas são baseados em um lcd 16x2. Então, você precisa decidir qual o caminho de programação que você quer seguir - pode dar a alguns links para alguns livros de programação, se quiser.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back