bw comunication dois microcontroladores em 1Mbps taxa de dados?

D

drbizzarow

Guest
ASA para todos
im atualmente trabalhando em um projeto em que tenho de enviar dados e VN Seriály (poderia ser o modo SPI ou RS232).
A taxa de dados é de cerca de 1Mbps ou poderia ser mais.Por favor, ajuda-me a escolher protcol meio físico para isso, porém tenho experence para trabalhar com SN75176 ic ...mas não para que a taxa de dados muito mais rapidamente, assim pls e compartilhar suas experiências em conhecimento sobre o assunto.
qualquer arquivo pdf website tutorial será muito útil para mim.
thx in advance.

comunicação entre microcontroladores .......
a bordo ou mesmo em lugares diferentes?

Sim abbas1707 como disse, depende da distância.Também o tipo de ambiente?por exemplo, eo ambiente industrial poderia ter muito mais ruído elétrico do que dizer de uma casa.Também o que é que você tem em mente para o meio de transmissão?Sem fio, cabo ou fibra óptica?

20 Mbps e mais nenhum problema com RS485 e cabos de rede CAT5, até vários de 10 metros.

FVM escreveu:

20 Mbps e mais nenhum problema com RS485 e cabos de rede CAT5, até vários de 10 metros.

>> ofcourse meio é com fio.
>> controladores não vai colocar a bordo mesmo, mas no distence de 5 a 15 metros
>> será ambiente industrial

Dê uma olhada neste pdf - 52 Mbps em 100 pés (cerca de 30m)

fez qualquer organismo possui circuito de trabalho em relação a isso???

Dê uma olhada aqui:
http://www.lammertbies.nl/comm/info/RS-485.html

Na verdade eu apricate se qualquer das partes meu amigo seu circuito testado seria útil e salvar colocar meu I & D thx tempo para ajudar com antecedência.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back