Buscando ajuda fonte, Corrente (100 Hz ~ 1 MHz, 0,2 ~ 0,5 mA)

D

dayusimon

Guest
Oi, eu quero construir uma fonte de corrente capaz de gerar pulsado DC Corrente (onda quadrada unipolar) e pulsado-AC (bipolar onda quadrada). Desde os meus expeiments usar 30 canais fontes de corrente, ao mesmo tempo, não é acessível para eu comprar fontes atuais disponíveis no mercado. A freqüência atual é de 100 Hz a 1 MHz. A amplitude da corrente é de 0,2 a 0,5 mA. (1 uA resolução preferida) fator de serviço ajustável preferido. Soluções separadas para pulsado DC ou pulsado-AC fontes atuais também são bem-vindos, se uma única solução não é possível. A carga resistiva é a 0.5K ohm 2K. (A carga se comporta como um resistor variável. Sua resistência aumenta até mega ohms com o tempo. No entanto, eu só preciso para medir a sua resistência entre 0.5K ohm e 2K. Favor tenha isso em consideração no projeto da fonte de corrente. Também quero saber se dois diodos back-to-back zener em série com a carga iria trabalhar para limitar a tensão e evitar o atual.) Por favor, ajudem-me se você tem alguma idéia. Obrigado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back